Home
Entretenimento
Pai de Neymar desabafa sobre afastamento do filho na Copa do Mundo: "Não vou discutir"
Entretenimento

Pai de Neymar desabafa sobre afastamento do filho na Copa do Mundo: "Não vou discutir"

publisherLogo
Contigo!
25/11/2022 22h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15311900/original/open-uri20221125-18-1wpbb8v?1669416504
©Reprodução\Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo este ano foi um sucesso para a maioria dos brasileiros. Infelizmente, Neymar acabou se machucando durante a partida e foi afastado da fase de grupos. 

O pai do atleta desabafou sobre a situação nesta sexta-feira (25). Em uma publicação nas redes sociais, ele diz o quanto estava torcendo pelo filho. "No dia da abertura da Copa do Mundo fiz um post em que dizia que, antes de tudo, desejava que os talentos fossem os protagonistas desta edição", começa ele. 

Neymar Pai também comenta sobre o excesso de faltas que o filho sofreu durante a partida. "Uma falta dura, um carrinho desproporcional e tudo poderia terminar antecipadamente. Meu filho sofreu 9 faltas na estreia da Seleção e em uma delas, se machucou. Não quero e não vou discutir sobre isso, deixo para vocês analisarem".

"Agora, com a notícia que ele estará presente nas fases mais importantes da Copa do Mundo, meus pensamentos neste momento estão todos para a plena recuperação do meu filho. Já deu tudo certo! Bora torcer", finaliza ele. 

NÃO CURTIU

Nesta sexta-feira (25), Walter Casagrande comentou sobre o desempenho e afastamento de Neymar dos campos logo no início da Copa do Mundo. 

Em uma coluna do jornal Folha de S. Paulo, Casagrande fala das polêmicas do jogador e da falta de confiança. "Não concordo com nada do que o Neymar fala e faz fora do campo, e também não morro de amores pelo seu futebol. Como pessoa, nunca se preocupou com o seu país (…) Não respeita ninguém. Transformou-se numa celebridade, e não num jogador confiável”, começa ele.

O ex-jogador finaliza dizendo que a fama do menino Ney não corresponde à sua performance em campo: "No Brasil fazem o possível e o impossível para transformá-lo em herói ou mágico da bola, quando ele não é uma coisa nem outra”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também