Pantanal: Leandro Lima fala dos bastidores da morte de Levi e lamenta: "Não queria sair"
Contigo!
Nesta terça-feira (14), o ator Leandro Lima contou algumas curiosidades dos bastidores da gravação da morte de Levi em Pantanal. Durante o Mais Você, o artista lamentou o desfecho do personagem por ter que deixar a trama.
A trágica morte do peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) foi exibido no capítulo que foi ao ar na segunda-feira (13). A sequência demorou quatro horas para ser gravada e envolveu mais de 30 pessoas na produção.
"Eles deram muita atenção para essa cena, agradeço ao Davi Lacerda [diretor], que quis assumir. Era um lugar difícil, 30 pessoas em uma ilhota", detalhou o ator, que mostrou também o dublê caracterizado como o personagem.
O artista contou que não estava no barco para gravar a cena do capotamento, mas assistiu tudo. "Até me ofereci, mas o diretor falou que era melhor não", disse ele. No entanto, nas cenas em que Levi é devorado pelas piranhas era ele quem estava no rio.
"Tinha uma equipe de mergulhadores, porque ali é bastante fundo. Eles levaram tubos de ventilação, para fazer as bolhas, e tubos de sangue cenográfico, para ir soltando ao mesmo tempo. Porque é assim que acontece o ataque das piranhas", descreveu o ator.
VEJA:
EMOÇÃO
O ator Leandro Lima encantou a web ao compartilhar mais cliques inéditos do parto inusitado de seu filho, Toni, que nasceu dentro de um carro a caminho da maternidade.
O intérprete de Levi em Pantanal compartilhou um álbum de fotos do momento especial, incluindo cliques no hospital que ainda não haviam sido publicados, e relatou toda a experiência aos fãs.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!