Home
Entretenimento
Paulo Gustavo ganhará seu último filme, um ano e meio após sua morte; confira a data de estreia
Entretenimento

Paulo Gustavo ganhará seu último filme, um ano e meio após sua morte; confira a data de estreia

publisherLogo
Contigo!
27/10/2022 20h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15268390/original/open-uri20221027-18-19mhujz?1666903240
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator e humorista Paulo Gustavo faleceu em maio de 2021, mas, antes mesmo do início da pandemia do Coronavírus, o artista já estava com um projeto para lá e especial em andamento. Seu próximo e último filme já tem data de estreia, divulgada nesta quinta-feira (27).

O filme Filho da Mãe estreará no Prime Video no dia 16 de dezembro e irá mostrar os bastidores da peça musical, de mesmo nome, que o ator fez ao lado de sua mãe, Déa Lúcia. O documentário exibirá cenas inéditas e, com muito humor e saudade, acompanharemos a última turnê de Paulo Gustavo antes de sua morte.

“Essa turnê é maravilhosa. Está sendo superimportante para mim e para a minha história. Agradecer a minha mãe, os amigos, todo mundo que passou pela minha vida. Tá tudo aqui, ó!”, diz ele no trailer do longa, divulgado pela Prime Video.

“A vida e carreira de Paulo Gustavo como você nunca viu. Se prepare para rir e se emocionar com Filho Da Mãe, dia 16 de Dezembro no Prime Video”, diz a legenda da publicação. Confira:

Pedido antes da morte

Irmã do ator Paulo Gustavo, a diretora Ju Amaral, emocionou os fãs ao compartilhar uma troca de mensagens entre o artista e um amigo, enquanto ele ainda estava internado.

A publicação, feita em seu perfil das redes sociais, trata-se de uma repostagem feita por Felipe Braz, com quem a troca de mensagens aconteceu. Durante a conversa, o comediante faz um pedido ao amigo: que ele ore por sua melhora, para que ele consiga sair do hospital.

"Eu me f*odi com Covid, as cenas que você vê na Globo sou eu. Peça para sua mãe [rezar por mim], estou vivendo um terror, mas reza por mim", pede ele, que tem o pedido atendido pelo amigo. “Estou rezando de joelhos”, responde Felipe, garantindo ainda que a mãe também estava em oração.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também