Paulo Vieira assume ter feito o BBB para ficar famoso: "Só não entrei na casa"
Contigo!
Fora dos quadros do BBB na edição de 2024, Paulo Vieira revelou ter aceitado o convite para participar do reality show com um único objetivo: ficar famoso. Ele almejava o reconhecimento do público para, finalmente, ter influência para fazer obras com maior liberdade no canal.
Em entrevista ao Splash UOL, o humorista se explicou: "Big Brother foi muito legal para mim. Quando acontecia de eu propor certar coisas e, às vezes, não eram aprovadas dentro de uma perspectiva de star qualitiy. Então, eu fiz o Big Brother para ficar famoso, como todo mundo que faz Big Brother, só que eu não entrei na casa".
"Fiz Big Brother para ficar mais conhecido do grande público e, com isso, ter mais envergadura para propor coisas autorais. Pablo e Luisão é meio filho desse processo do Big Brother e O Avisa Lá que Eu Vou também", completou ele.
Paulo ainda destacou ter sido notado no canal após o sucesso que fez na época do reality: "Quando eu fiz o Big Brother e aí foi muito legal, um sucesso, aí vieram falar: 'O que você quer fazer'. Aí eu falei que eu queria fazer um programa andando pelo Brasil, eles tinham uma ideia nesse rumo e eu fui fazer. Acaba que as coisas mais lado B que eu tenho feito são colheitas do Big Brother em todos os sentidos. Inclusive, o financeiro, que patrocina as coisas da Globo".
DEBOCHOU DE DEMISSÕES NA GLOBO
Presente no Melhores do Ano de 2023 na Globo, Paulo Vieira voltou a dar o que falar neste domingo (17) ao refletir sobre a quantidade de artistas que continuam no elenco da Vênus Platinada. Livre para falar de qualquer assunto sem censura na cerimônia, ele destacou que as vinhetas de fim de ano do canal estão cada vez mais enxutas.
"Todo ano é a mesma coisa, eu faço piada e tem celebridade que fica com aquele olhar de 'será que eu posso rir ou vou ser demitido?'. E a verdade é que vai [ser demitido] de toda maneira. Então é melhor a gente sair rindo", começou ele.