Polêmica, MC Pipokinha investe na música gospel e público reage: "Deus não tolera"
Contigo!
A funkeira MC Pipokinha pode estar prestes a apostar em um novo estilo musical. Nesta sexta-feira (09), circulou a notícia que a cantora estaria pensando em mudar radicalmente. Em vez das letras pesadas e conteúdo sexual, ela iria passar a cantar gospel.
A informação é do apresentador Luiz Bacci. Ele publicou nas redes sociais que a polêmica artista já teria inclusive avisado os amigos mais próximos a respeito dos planos, que podem acontecer num futuro bastante breve.
"Fontes: Pipokinha estuda gravar e seguir carreira gospel", escreveu o jornalista. Seguidores opinaram a respeito do rumor: "Vai sexualizar música gospel? Cuidado, Deus não tolera isso!", disparou um nos comentários.
Outro fez piada: "Hit de sucesso: 'quando eu morrer eu quero ser enterrada de joelhos, porque assim, eu vou pro céu já orando'". Um terceiro defendeu: "Gosto dos comentários criticando ela, mas fazem pior. Deveriam fazer igual a ela e procurar a Deus de verdade! Se for verdade isso, amém... tem muitos cantores que se converteram e seguem carreira gospel, por que ela não poderia?". A própria cantora não se manifestou sobre o assunto. Confira:
SHOW CANCELADO POR COMPORTAMENTO RUIM
A casa noturna da qual Mc Pipokinha se apresentaria no dia 20 de maio, Shed Bar, soltou um comunicado alegando que o show estava cancelado graças ao comportamento inapropriado da famosa durante eventos passados.
"Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05. Certos da compreensão de todos, em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia", disse a nota.
Acontece que o cancelamento não foi uma simples decisão do estabelecimento. Isso porque, momentos depois, o delegado e deputado estadual (União) do Paraná, Tito Barichello, comemorou o fim da apresentação pelas redes sociais e alegou que o pedido tinha sido feito pela Polícia Civil paranaense.