Home
Entretenimento
Poliana Abritta entra às pressas ao vivo para cobrir ataques em Brasília: "Terroristas"
Entretenimento

Poliana Abritta entra às pressas ao vivo para cobrir ataques em Brasília: "Terroristas"

publisherLogo
Contigo!
08/01/2023 21h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15369154/original/open-uri20230108-17-15jpa44?1673212827
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (08), a Rede Globo derrubou sua programação para fazer uma extensa cobertura dos ataques bolsonaristas em Brasília. Por volta das 17h20, Poliana Abritta surgiu ao vivo no estúdio do Fantástico para exibir a todo o país as depredações ao patrimônio público.

“Nós voltamos a falar sobre os atos de vandalismo que estão acontecendo nesta tarde de domingo em Brasília. Apoiadores radicais, golpistas, do ex-presidente Jair Bolsonaro invadiram as sedes dos três poderes: Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal”, disse a jornalista.

“Vocês veem imagens agora do Palácio do Planalto, onde eles invadiram e depredaram o patrimônio público, quebraram vidraças”, continuou a âncora. Em suma, os atos antidemocráticos foram taxados pela Vênus Platinada como 'terroristas'.

A jornalista continuou narrando os acontecimentos em Brasília, chocando os telespectadores com as imagens de todo o mobiliário depredado. “Agora há pouco tinha um manifestante golpista radical, apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro que escorregava da mesa do plenário do Senado Federal”.

ATUALIZOU ESTADO DE SAÚDE

Após uma série de internações nos últimos meses, a cantora Anitta revelou como está seu tratamento contra o vírus EBV, que pode causar esclerose múltipla. Ela havia causado preocupação ao revelar a doença, mas garante que seu quadro clínico progrediu. "Andei debilitada, mas estou melhor", contou.

Em entrevista ao Gshow, a intérprete do hit Envolver explicou que vem melhorando dia após dia. "O tratamento está caminhando. Um dia após o outro. Andei cansada, mas estou me sentindo melhor", disse. Em suma, apesar do risco, são raros os casos de EBV que evoluem para a esclerose múltipla.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também