Por que o 'BBB24' não pode cometer os mesmos erros de 'A Fazenda'?
Contigo!
O Big Brother Brasil, confinamento com famosos e anônimos, está chegando na tela da Globo. Com estreia marcada para próxima segunda-feira (8), a nova temporada promete prender o público com muitas novidades e um investimento pesado. Por que o BBB24 não pode cometer os mesmos erros de A Fazenda? Uma edição tão esperada pelos telespectadores e chamada de extraordinária por Tadeu Schmidt, não pode conter falhas.
"Vamos mostrar 18 participantes amanhã (5) e não são todos. Depois disso, no domingo, a gente vai apresentar mais 7 participantes homens e 7 participantes mulheres no Fantástico. Aí a gente vai abrir uma votação e nessa votação o público de casa, até a hora do programa, vai poder escolher mais um homem e mais uma mulher para entrar na casa. Nós teremos 20 participantes e é aí que vai entrar o Puxadinho", adiantou Tadeu nesta quinta-feira (4).
Leia também: Alexandre Frota desafia Marlene Mattos após convite: 'Entrar nessa guerra?'
Durante a transmissão do reality rural da Record, as festas não acabam tarde e os participantes logo vão dormir. Os assinantes do PlayPlus, streaming que exibe o pay-per-view, se revoltam em todas as edições. Alô, Boninho! Coloca essa turma para madrugar, combinado? Outro ponto que deixa a desejar são as atrações, não é mesmo? No BBB já tivemos Dua Lipa, Martin Garrix, Bebe Rexha, Akon, Nelly Furtado, Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza, Simone e Simaria, IZA e outros. Enquanto isso em A Fazenda recebemos Netinho de Paula, Latino e Chrigor. Pode isso, Arnaldo? O público quer ver nomes de peso se apresentando.
O PPV, queridinho da galera, também é muito valorizado pelos fãs de BBB. Seja no celular, televisão, tablet ou notebook, todos querem acompanhar o que acontece 24 horas na casa mais vigiada do Brasil. Em A Fazenda, assim que um atrito começa e os ânimos ficam exaltados, os sinais são cortados. Ah, também não é possível assistir as provas na íntegra, apenas flashes das disputas. Assim como as dinâmicas com os patrocinadores, valendo prêmios. Essa é uma estratégia para aumentar a audiência, atraindo os fãs para o canal aberto. Caso a Globo repita os erros da concorrência, pode receber muitos cancelamento no Globoplay.