Home
Entretenimento
Pressionada, Virgínia Fonseca esclarece rumores de gravidez: "Já não aguento mais"
Entretenimento

Pressionada, Virgínia Fonseca esclarece rumores de gravidez: "Já não aguento mais"

publisherLogo
Contigo!
22/07/2023 18h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15675253/original/open-uri20230722-18-rycydp?1690051621
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Não é de hoje que os fãs de Virgínia Fonseca e Zé Felipe especulam que o casal possa estar à espera de mais um filho, e para a decepção de muitos, a loira se pronunciou nas redes sociais e desmentiu a informação mais uma vez. Neste sábado (22), ela explicou o verdadeiro motivo para estar passando mal há dias. 

Após ter ido parar no hospital com uma crise de enxaqueca, Virgínia revelou que continua com fortes dores de cabeça, além de estar com os sisos incomodando. A mãe de Maria Alice e Maria Flor ainda chegou a tomar remédios para tentar cumprir com suas responsabilidades. 

"Não estou grávida galera... só estou passando muito mal de dor de cabeça, já não aguento mais", desabafou a nora de Leonardo e Poliana Rocha. Recentemente, Virgínia Fonseca contou qual será o nome do terceiro ou terceira bebê que tiver com o marido.

"Maria Antônia ou José Leonardo? [risos]", escreveu ela ao compartilhar uma sequência de fotos de inteligência artificial que mostram como seria o herdeiro do casal. No entanto, alguns reprovaram as escolhas, afirmando que ela só dá nome de "pobre" e "velho" para as crianças. 

RELAÇÃO COM A SOGRA

A empresária Poliana Rocha esclareceu que tem uma relação saudável com Virgínia Fonseca, sua nora. A esposa de Leonardo disse que as duas se respeitam muito e que ela é muito presente na criação de suas netas. 

“Temos uma relação maravilhosa e sei até onde posso ir. A gente se respeita muito. A nossa relação está baseada na amizade e na cumplicidade. É uma relação tão maravilhosa que a gente se comunica pelo olhar", exaltou ela.

"Quando estou mal, ela olha e já sabe. Quando ela está mal, já olho, sei e falo: ‘está a fim de ficar sozinha?’ Ela diz que sim e comigo faz o mesmo. A gente se conhece muito e se respeita acima de tudo". Na conversa, ela disse que fez terapia para aprender a lidar com as as namoradas do filho e não atrapalhar seus relacionamentos. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também