Que gato! Paola Carosella se declara ao namorado em momento raríssimo: "Meu homem"
Contigo!
A chef de cozinha Paola Carosella não deixou o dia de hoje passar em branco. É que ela está completando um ano de namoro com o fotógrafo gatíssimo Manuel Sá nesta quinta-feira (14). Toda apaixonada, ela fez um post cheio de romantismo para comemorar a data especial.
Em seu Instagram, ela dividiu uma série de cliques com o amado. Juntinhos, eles aparecem sorridentes enquanto curtem momentos a dois na praia, em exposições ou até mesmo em casa. "Um ano inteiro de vida gostosa ao teu lado, meu amor, meu homem, meu gato, meu baiano arretado que passa frio com 34 graus e toma sol de pijama", começou ela.
Sortuda, ela seguiu despejando elogios apaixonantes ao namorado com rostinho de galã de novela: "Por muitos mais anos assim, tão respeitosos, honestos, verdadeiros, juntos, divertidos e cheios de amor. Te amo Manual, Manu, Manolito (só precisamos resolver o negócio da gaveta)".
Nos comentários, os seguidores parabenizaram o casal e até mesmo elogiaram a beleza dos dois pombinhos. "Que lindeza saber que você tá feliz, sendo amada, ufa", disse uma. "Como assim minha namorada tem um namorado?", brincou outro.
QUE CORPO, HEIN?
Nesta quarta-feira (05), a ex-jurada do MasterChef BrasilPaola Carosella encantou seus seguidores ao compartilhar a sua rotina de exercícios, mostrando seu corpo fenomenal. Com 50 anos, a chef de cozinha admitiu que até ela se surpreende com sua saúde física.
No vídeo compartilhado, Paola aparece de cropped e legging fazendo uma série de exercícios com sua personal trainer. “Até eu me surpreendo vendo as imagens. Eu não era assim. Eu não tinha força, era fraca, cheia de dores e odiava malhar”, começou o desabafo.
A cozinheira revela como o treino mudou sua vida drasticamente, ainda apontando que por conta da sua rotina, ela não precisou fazer duas cirurgias que antes eram recomendadas. “Hoje sou essa do vídeo, tenho força, não tenho mais dores, não fiz as duas cirurgias que dois ortopedistas me recomendaram (joelho e ombro), estou inteira e não deixo meu treino por nada! Mesmo cansada, vou treinar por que sei que vou sair melhor do que entrei”, relata.
Veja: