Rafael Ilha enfrenta a família e questiona morte de Gugu Liberato: "Não acredito"
Contigo!
O cantor Rafael Ilha insistiu que a morte de Gugu Liberato segue mal explicada.
Em um áudio enviado ao programa Fofocalizando, ele insinuou que o apresentador não caiu do sótão ao arrumar o ar condicionado, história que a família contou na época da morte.
A declaração aconteceu porque ele foi intimado a dar explicações na Justiça.
“Qual o problema de dizer que não acredito? A minha visão sobre o fato, sobre o maior apresentador que o Brasil já teve, é que eu continuo não acreditando que ele foi consertar um ar condicionado com um macacãozinho e uma caixa de ferramentas e caiu lá de cima”, afirmou.
“Ponto final, não acredito”, insistiu ele.
Ele também comentou o processo que a família moveu na Justiça. “Recebi uma notificação, que foi respondida pelo meu advogado. Não houve processo porque não tem por que haver processo, não houve crime algum, houve a minha opinião, houve a minha liberdade de expressão”, afirmou.
AÇÃO NA JUSTIÇA
Quem moveu a ação foi Aparecida Liberato, irmã do apresentador. Ela quer explicações após o ex-peão dizer que a causa verdadeira da morte de Gugu foi escondida do público.
As informações são do ‘Em Off’, que disse que a família quer que ele prove as declarações que teriam causado “lesão à honra de todas as pessoas envolvidas com os fatos, principalmente a família, a qual está sendo acusada de esconder as verdadeiras razões da morte do apresentador”.