Home
Entretenimento
Rainer Cadete, o Luigi de ‘Terra e Paixão’ elogia relação com Tata Werneck: “Levar para vida”
Entretenimento

Rainer Cadete, o Luigi de ‘Terra e Paixão’ elogia relação com Tata Werneck: “Levar para vida”

publisherLogo
Contigo!
27/05/2023 11h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15575652/original/open-uri20230527-18-13ivwlj?1685188012
©Reprodução/ Instagram e TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O personagem Luigi da novela Terra e Paixão, da TV Globo, é interpretado pelo ator Rainer Cadete. Em conversa com a CONTIGO!, ele contou como são os bastidores da trama e ainda falou sobre o lançamento de sua nova música.

Para ele, por mais que seu personagem seja muito divertido, Luigi ainda precisa aprender sobre responsabilidade emocional. “Mas acredito que ele tem um grande coração e por amor ele é capaz de se transformar”, completou. “Ele tem aquele fator de vigarista mas é divertido”.

Rainer disse que se identifica com Luigi pela parte italiana. Isso porque ele morou na Itália por dois anos, durante sua adolescência. “Temos esse amor pela língua, pela cultura... Temos também em comum um compromisso com a beleza. Curtimos roupas, jóias, arte e tudo que é belo”, comentou.

Na trama, o ator faz par com Tata Werneck e a diversão e amizade vão além das câmeras. Eles se conheceram em Amor À Vida, mas não criaram uma relação muito próxima. “Desde então a carreira dela decolou que nem foguete e eu me tornei mais fã do que já era. Esse encontro na novela está sendo bem especial”, disse.

E contou como é a relação entre eles no camarim: “A gente adora estudar junto, trocar ideias e eu quero levar para vida essa amizade”.

Lançamento de nova música

Entretanto, além de ator, o artista também é cantor e lançou a última faixa do projeto musical Leves e Reflexivas. Criada junto com o músico mineiro Renato Luciano, a dupla liberou o single Farinha do Mesmo Saco, em parceria com Vanessa da Mata.

A música fala sobre sermos iguais por sermos diferentes e a necessidade de todos viverem com dignidade e respeito. “É uma mensagem bonita, de um trabalho autoral, onde usamos a música para levantar esse debate social”, afirmou o cantor, que tem grandes nomes como inspirações, como Marisa Monte, Maria Gadú, Carlinhos Brown, entre outros.

“Levamos essa música para a Vanessa, pois achamos ela uma das maiores cantoras e compositoras desse país. Ela amou a música e super abraçou o projeto. Vê-la nesse projeto foi sensacional”, comentou sobre sua parceria com a cantora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também