Rainha do Carimbó no Pará, Dona Onete é internada na UTI: "Energia positiva"
Contigo!
A cantora Dona Onete foi internada nesta quinta-feira (10) em Belém, no Pará.
Aos 83 anos, a artista, conhecida como "Rainha do Carimbó", teve de ser hospitalizada por causa de uma infecção pulmonar. Ela foi direto para a UTI de um hospital para cuidados atentos, mas apresenta um estado de saúde estável.
"Dona Onete está com infecção pulmonar e, por conta da sua idade e decisão médica, a cantora está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficente, em Belém, para monitoramento. O quadro da Dona Onete é estável, ela está consciente, falante e ansiosa para voltar para casa aos cuidados da sua família e amigos", diz o comunicado nas redes sociais da artista.
E finaliza: "Pedimos aos fãs que mandem energia positiva para que ela se recupere logo e fiquem com os corações tranquilos, porque a nossa rainha está recebendo os melhores cuidados. Manteremos todos informados com boletins oficiais através das redes sociais oficiais da Dona Onete".
Nascida no Pará, a famosa só estourou quando já era idosa, na década de 2000, ao ser descoberta cantando em bares da região.
VELÓRIO E ENTERRO DE GAL COSTA
A cantora Gal Costa faleceu nesta quarta-feira (09) e deixou um legado memorável na música brasileira.
Para homenagear a vida da artista de 77 anos, o velório será aberto ao público. O enterro, porém, será restrito aos familiares.
Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, foi dado mais detalhes do velório.
"Gal Costa faleceu na manhã de hoje, dia 09 de novembro, em sua casa, em São Paulo. O velório, aberto ao público, será realizado na Assembleia Legislativa, também na capital paulista, na sexta-feira, dia 11 de novembro, das 9h às 15h. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares. Agradecemos o carinho de todos nesse momento tão difícil", dizia o comunicado.