Rapper é detonado por levar strippers para estádio: "Totalmente sem noção"
Contigo!
O rapper estadunidense Johnathan Jamall Porter, mais conhecido como Blueface, resolveu levar o seu próprio entretenimento para a partida de futebol americano entre Los Angeles Rams e Pittsburgh Steelers deste domingo (22).
Durante o intervalo da partida, algumas dançarinas convidadas por ele começaram a performar em um camarote do estádio SoFi. Elas abaixaram as partes de baixo e começaram a rebolar, enquanto o cantor jogava notas um dólar em cima delas.
A cena atípica dividiu opiniões nas redes sociais. "Meu Deus, em um jogo, totalmente sem noção", escreveu um. "Mais uma razão para não ir ao estádio Sofi", comentou outro. "Transformaram um jogo da NFL em um clube de strip", afirmou um terceiro.
No mesmo jogo, Blueface pediu a namorada, Jaidyn Alexis, em casamento. Eles já são pais de Javaughn, de 6 anos, e de Journey, que é recém-nascida. Em julho deste ano, o casal passou a ser investigado pelo Departamento de Serviços para Crianças e Família de Los Angeles por deixar o filho mais velho no mesmo recinto onde strippers faziam movimentos sensuais.
MULHER PARA TRÂNSITO APÓS SUBIR EM CARRO ONDE MARIDO ESTAVA COM AMANTE
Uma mulher se revoltou e tomou uma decisão atípica ao flagrar uma traição do marido. Ela subiu em cima do capô do carro onde o homem estava com a amante, em Maceió, Alagoas, e permaneceu em cima do veículo por alguns minutos. A Polícia Militar foi até o local para apaziguar a situação, que chamou a atenção de pessoas que estavam na região.
Vídeos do momento mostram a mulher apoiada em cima do carro, que anda devagar. Segundo o G1, a cena parou o trânsito na Avenida Leste-Oeste, pois a mulher se recusava a sair de cima do capô, enquanto as duas pessoas que estavam dentro do carro não saíssem.
Quando a PM chegou, a mulher desceu do capô. Depois de alguns momentos, as três partes foram liberadas. De acordo com pessoas que presenciaram o ocorrido, a esposa entrou no carro do marido e a outra mulher foi embora andando.