Repórter da CNN cai de prédio após fugir do expediente para encontro sexual

Contigo!






Na última quinta-feira (23), um repórter da CNN Brasil em Brasília caiu do terceiro andar de um prédio após fugir no meio do expediente para fazer sexo. O jornalista deixou o trabalho para encontrar uma pessoa que conheceu em um aplicativo de relacionamento na Asa Norte, do Distrito Federal. O caso só veio à tona agora.
Antes de tudo acontecer, o comunicador chegou a fazer uma aparição no jornal Novo Dia por volta das 6h. Entretanto, ele não retornou durante o dia e sequer foi visto na redação de jornalismo. As informações são do Metrópoles.
O apartamento de onde o repórter caiu pertence à pessoa com quem ele foi se encontrar. Inclusive, ela precisará prestar depoimento à polícia, que segue coletando informações para a investigação do caso. A vítima também será ouvida assim que se recuperar da queda.
Vale apontar que, por enquanto, o quadro de saúde do funcionário da CNN Brasil ainda não foi divulgado. O motivo? Preservar a identidade do profissional. Até então, nenhuma das duas identidades foi revelada ao público.


