Repórter da Globo engasga durante entrada ao vivo e sai do ar às pressas: "Peço perdão"
Contigo!
Ao fazer um link ao vivo na GloboNews na tarde deste sábado (07), a repórter Fernanda Rouvenat passou por um sufoco e precisou sair do ar. É que ela engasgou enquanto falava, e, ao tentar se recompor e prosseguir, voltou a sofrer com dificuldades para dar a notícia.
A situação aconteceu após um chamado da apresentadora Mariana Queiroz: "Eu vou chamar a Fernanda, diretamente de Brasília, ela tem mais informações. Essas prisões preventivas foram decretadas pelo ministro Alexandre de Moraes, é isso?", indagou.
Foi então que, ao tentar dar as informações, Fernanda engasgou ao vivo: "Essa prisão não tem prazo para terminar. O ministro Alexandre de Moraes do STF (Supremo Tribunal Federal) decretou essas prisões dos quatro investigados por atos de vandalismo aqui em Brasília...".
A jornalista precisou sair do ar para se recompor e o jornal prosseguiu normalmente. Minutos depois ela voltou ao ar e pediu perdão pelo momento: "Isso, Mari. Eu peço perdão, acabei me engasgando, tomei um copo de água e já estou 100% recuperada".
PIADA COM JANJA
Na tarde deste sábado (07), o apresentador Danilo Gentili deu o que falar nas redes sociais ao fazer uma piada com a religião da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja. Ele comparou a crença da socióloga, comparando com os deboches que eram feitos com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
"Pode zuar (sic) a Janja girando pomba gira no terreiro ou só pode zuar a Michelle rezando no culto de crente? Eu tô perguntando antes porque eu cansei de errar. Não queria errar. Me ajudem a ser do bem! Pode ou não jornalistas?", ironizou o contratado do SBT.