Repórter da 'Globo' pede demissão após 17 anos de emissora e justifica: "Encerra"
Contigo!
Nesta quarta-feira (1), a repórter Natália Ariede compartilhou nas redes sociais que está encerrando a sua jornada na Globo. Após 17 anos de emissora, a jornalista contou o quão importante a emissora foi para sua carreira.
"Fiz tudo o que poderia fazer aqui dentro. E na rua, meu escritório nos últimos quase 17 anos. Só quem vive a reportagem sabe o que a gente vê, sente, respira, sofre, vibra, o que se ganha e o que se perde nessa rotina de falta de rotina", começou Natália.
"[...] Agradeço a todos que cruzaram meu caminho nessa jornada e me fizeram ser a pessoa que sou hoje. Cheguei menina e aqui virei gente. Virei mãe. Fiquei mais forte e chorona. Resiliente, realista, pé no chão e também mais sonhadora, otimista", continuou ela.
Muito emocionada com todas as memórias que fez na empresa Marinho, a repórter afirmou que começará um ciclo cheio de desafios e que fará muito proveito de todas as coisas que aprendeu em sua experiência na Globo.
EXPLICAÇÃO
Nesta última segunda-feira (27), Túlio Gardêlha veio a público para explicar sobre o último mal-entendido que envolveu a namorada, Fátima Bernardes, e o cantor Mumuzinho. Acontece que a famosa foi acusada de ter ignorado o pagodeiro durante o programa Altas Horas.
Afirmando que o encontro dos famosos no programa foi totalmente amigável, o político não deixou de demonstrar o carinho que o casal sente pelo músico. "Eu só queria dizer que eu e a Fátima amamos o Mumuzinho", disse ele.
Encerrando o assunto de uma vez por todas, Túlio ainda brincou sobre a situação ao dizer: "Se o Serginho Groisman autorizar, participamos de um outro programa só para dançar com ele (Mumuzinho)".