Roberto Justus e esposa se conheceram na televisão, mas decidiram viver romance anos depois
Contigo!
Roberto Justus e Ana Paula Siebert estão casados há 8 anos e, juntos, tiveram a pequena Vicky, de 3 anos. A história do casal começou antes mesmo de seu envolvimento amoroso. Saiba como os pombinhos se conheceram e veja os detalhes do casamento:
Justus e Ana Paula se conheceram em 2009, durante o programa O Aprendiz. Ele era o apresentador e a loira chegou entre os quatro finalistas, mas acabou saindo na reta final. Na época, os dois eram comprometidos e não se envolveram, já que, depois do programa, Ana Paula voltou para Santa Catarina, se formou em direito e trabalhou como modelo.
Entretanto, essa história mudou alguns anos depois. Isso porque, em 2013, quando ambos já eram solteiros, já que Justus havia acabado seu casamento com Ticiane Pinheiro, eles se reencontraram. Durante a seleção para o programa Aprendiz - O Retorno, rolou um clima e eles começaram a namorar.
Dois anos depois, em 2015, o casal resolveu oficializar a união e se casaram em 30 de abril de 2015, no aniversário de 60 anos do empresário. Na época, Ana Paula Siebert tinha apenas 27 anos. A única filha do casal, Vicky, nasceu em maio de 2020. Mas vale lembrar que Justus também é pai de Ricardo, Fabiana, Luiza e Rafaella, frutos de seus antigos relacionamentos.
Exigências no casamento
Na última segunda-feira (04), o empresário Roberto Justus virou assunto nas redes sociais após viralizar um trecho de uma entrevista em que ele revela a lista de exigências inusitadas que fez à influenciadora Ana Paula Siebert antes de começarem a namorar.
A declaração foi feita ao podcast Bagaceira Chique, em abril deste ano, mas só agora começou a rodar pela internet. Na ocasião, o ex-comandante de O Aprendiz contou que tinha cincos termos que precisariam ser cumpridos para que o relacionamento funcionasse.
"Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida'", começou ele. E continuou: "Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão".