Rose Miriam ressurge ao lado dos advogados após exposição de carta polêmica: “Tranquilidade”
Contigo!
Após toda a polêmica envolvendo a carta escrita para Gugu Liberato, Rose Miriam surgiu nas redes sociais nesta sexta-feira (23). Sem falar diretamente sobre o documento, ela agradeceu quem está ao seu lado nesse momento.
Por meio de seu Instagram oficial, ela posou ao lado de seus advogados, Dr. Nelson Wilians e Dr. Daniel Broder, e de suas filhas, Marina e Sofia Liberato. Na legenda da publicação, Rose Miriam se mostrou grata às meninas e aos profissionais que viraram, também, amigos.
“Para mim é motivo de grande alegria e tranquilidade ter pessoas tão incríveis na minha vida. Minhas filhas se mostram como se transformaram em grandes mulheres; guerreiras, felizes, generosas e acima de tudo, tementes à Deus. Dr Nelson e Dr Daniel posso com firmeza dizer que não são somente meus advogados como também amigos para toda a vida. Só tenho motivos para agradecer a Deus por tudo isso”, escreveu ela.
Fãs e seguidores da família Liberato não deixaram de comentar expuseram suas opiniões na publicação. “Honre a memória do Gugu, aceitem o que era o desejo dele. Todos vão ficar bem, assim é a família unida”, escreveu um internauta. “Que vergonha o que Gugu fez com essa mulher. Falta de consideração com a mãe das filhas”, disse outro. “Meninas de Deus, ao lado da mãe. Parabéns a essas meninas”, elogiou mais um. Confira:
Vídeo de Gugu Liberato
O advogado de Rose Miriam segue firme na defesa da médica. Nesta sexta-feira (23), Nelson Willians resgatou um vídeo de 2001 em que o apresentador a chamava de "esposa" em uma conversa com Silvio Santos.
Nas imagens, retiradas de uma edição do Domingo Legal há 22 anos, o apresentador conversa com o chefão do SBT a respeito da família. Com tom de bom humor, eles comentam a formação da família de Gugu, que já estava prestes a ter o primeiro filho, João Augusto.
"Quer dizer que vai nascer em dezembro?", questiona Silvio."Quem vai ter o filho vai ser a sua esposa, não você. O nome dela é Rose?", completa, explorando a vida pessoal do funcionário, que manteve o contato sexual com outros homens sob segredo até a morte, em 2019.