Home
Entretenimento
Samara Felippo desabafa sobre dificuldade de criar os filhos sozinha: "Vergonha de expor"
Entretenimento

Samara Felippo desabafa sobre dificuldade de criar os filhos sozinha: "Vergonha de expor"

publisherLogo
Contigo!
12/09/2022 21h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15196997/original/open-uri20220912-18-1xdsar8?1663017896
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aos 43 anos, a atriz Samara Felippo confessou como se sente ao criar os filhos como mãe solo. Após sua polêmica separação com o ex-marido, Leandrinho, a artista vem se virando como pode para estar sempre presente no crescimento dos herdeiros.

"Quando eu falo que eu sou mãe solo, eu sou mãe solo mesmo. A partir do momento que uma mulher tem quase 90% da responsabilidade emocional, física, da rotina, do dia a dia, dessas crianças, mesmo que ela seja casada e more com companheiro, ela é muito solo. Então, eu me separei, mas ele mora fora, então eu sou mãe solo, ele não tem como estar aqui", contou, em entrevista ao iG Gente.

Além disso, a famosa também deu detalhes de como foi difícil seu processo de separação, já que uma das filhas ainda eram apenas uma recém-nascida. "Eu me separei com a minha filha com 20 dias, foi muito doído. Consegui ter esse lugar de fazer elas entenderem o que é ter um pai e mãe separados".

"Antes, eu reprimia muita coisa em mim: essa Samara que está na festa, tocando um set de funk, rebolando de maiô, de meia arrastão, é uma Samara que existiu sempre em mim, mas sempre eu tinha vergonha de expor", completou Samara Felippo.

EITA

Na última semana, a atriz Samara Felippo deu um chega para lá em uma seguidora após receber uma crítica nada agradável em seu perfil das redes sociais.

É que, após compartilhar cliques mais sensuais e até mesmo se divertindo na companhia de amigos, a artista recebeu uma enxurrada de críticas. Uma das seguidoras chegou a perguntar o que o ex-marido dela (pai de suas filhas), achava de sua nova fase.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também