Sandy e Wanessa fazem as pazes após anos de rivalidade: "Tinha dúvida se gostava"
Contigo!
Convidadas do juri artístico no Dança dos Famosos deste domingo (28), Sandy e Wanessa Camargo relembraram os boatos de rivalidade que as acompanharam por décadas. No Domingão com Huck, as famosas detalharam como iniciou de fato uma amizade entre elas há alguns anos.
Em conversa com Luciano Huck, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói explicou que apesar de já ter tido contato com a irmã de Júnior Lima antes de ter começado a cantar profissionalmente, ela só foi afetada com burburinhos ao chegar definitivamente nos holofotes.
"Eu me lancei, fui acompanhando a carreira deles [Sandy & Júnior] e aí começou essa sacanagem mesmo, porque foi sacanagem. De repente eu me vi em comparação com alguém que eu ainda tinha que comer muito arroz e feijão pra chegar lá, alguém com muita experiência, que eu não tinha ainda. E acho que isso não deixou que a gente se conhecesse mais, porque isso afastou a gente", relembrou.
Ao começar a se aproximar de Sandy há alguns anos, Wanessa chegou a questionar a artista sobre um possível ranço que ela poderia sentir: "Eu falei pra ela uma vez, eu tinha dúvidas se ela realmente gostava de mim, e ela também", confessou.
"Ai teve um dia que eu olhei pra ela, a gente já estava se encontrando em vários lugares, e eu falei pra ela: 'cara, se alguma coisa te falaram, é mentira, porque eu sou sua fã'. E aí a gente se abraçou, a gente ficou meio que emocionada", completou. "Foi muito lindo, e a gente já tinha filhos", disse Sandy.
WANESSA RECEBE DIAGNÓSTICO DE DOENÇA MENTAL
Aos 40 anos, a cantora Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou as lutas que já enfrentou contra a depressão e ansiedade ao longo da vida. No foco dos holofotes desde a infância, a filha de Zezé di Camargo explicou ter tido seu primeiro diagnóstico quando tinha apenas 21 anos.
Em entrevista ao PodDelas, na última quarta-feira (10/5), a namorada de Dado Dolabella contou ter ficado horrorizada ao perceber que as doenças eram uma construção do que ela nutria dentro de si. “Foi horrível. Fui ao médico, ele fez um check-up geral. Foi tão difícil acreditar que aquilo tudo sentido não era real, era uma construção que eu estava fazendo comigo mesma. Ia depender de uma coisa mais difícil ainda, de mim mesma“, desabafou.