Home
Entretenimento
SBT corre para substituir Leo Lins no 'The Noite' e já tem nome em vista
Entretenimento

SBT corre para substituir Leo Lins no 'The Noite' e já tem nome em vista

publisherLogo
Contigo!
06/07/2022 18h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15083039/original/open-uri20220706-20-155mog1?1657133944
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O SBT está tentando encontrar um substituto para Leo Lins após a demissão do humorista nesta segunda-feira (04).

Com o desfalque no elenco do The Noite, a emissora de Silvio Santos já está em busca de alguém para ocupar o lugar no programa de Danilo Gentili.

Junto de Murilo Couto, que segue na atração, Leo aparecia em momentos determinados com trechos de humor.

Para ocupar o lugar dele, segundo o Em Off, o primeiro nome que surgiu é o de Igor Guimarães. No entanto, a assessoria do SBT garante que o humorista não será substituído por enquanto. Para a equipe do programa, a demissão não foi exatamente uma surpresa.

A sensação geral é que o estilo de humor de Leo o transformou em uma bomba-relógio e que era questão de tempo até ele pisar em um calo do SBT.

Ainda assim, um membro da equipe lamentou a saída dele: "Não foi necessariamente uma surpresa, mas também não foi tranquilo. Temos consideração por todo o tempo que o Leo fez parte do programa", disse.

ENTENDA O CASO

O humorista Leo Lins foi demitido do SBT após fazer uma piada ofensiva contra pessoas com deficiência.

Segundo o Em Off, a emissora decidiu terminar o contrato com o famoso depois da repercussão de uma piada feita em um show dele. Membro da equipe do The Noite, de Danilo Gentili, ele foi convocado ao SBT nesta segunda-feira (04).

A decisão foi fortalecida pela menção ao Teleton, campanha anual feita pelo SBT para arrecadar fundos para a AACD, e, segundo informações, não tem volta.

A "piada" em questão tinha o seguinte teor: "Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço e agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também