Sem pressão! Cleo expõe perspectiva sobre maternidade: "Quero ser mãe"
Contigo!
No episódio desta terça-feira (20) do podcast Quem Pode, Pod, a atriz e cantora Cleo falou abertamente sobre sua vida pessoal e, em específico, a vontade de ser mãe. No programa, ela ainda abordou diferentes aspectos de sua vida pessoal, incluindo sua vida sexual e a pressão social que enfrenta.
Ao ser questionada sobre sua vida sexual, Cleo revelou que não tem muitas fantasias, mas sim desejos que estão relacionados à pessoa com quem está envolvida. Ela enfatizou: "Não tenho vontade que meu marido se vista de alguma coisa e entre no quarto fingindo que eu sou sei lá o que, ou vice-versa. As brincadeiras rolam de acordo com os momentos que você está vivendo com a pessoa".
Ao falar sobre maternidade, Cleo compartilhou sua vontade de ser mãe, destacando que está se planejando para esse momento. A artista também desabafou sobre a pressão pública que sofre em relação a ter um filho. Ela revelou que congelou óvulos aos 39 anos, passou cerca de um ano no tratamento, mas obteve poucos óvulos.
Cleo expressou sua frustração em relação à cobrança velada que enfrente não é diretamente verbalizada. Ela comentou: "É uma cobrança velada, que não é dita. Algumas vezes tem gente que fala sem má intenção, e eu relevo. Mas já fiquei chateada, não por não ter [filho], porque não tive até agora porque eu não quis e porque não rolou. Já tive uma fase em que queria muito, e quando comecei a entender sobre a sociedade patriarcal em que a gente vive, comecei a questionar esse meu desejo, e aí fiquei anos falando 'não'. Era uma pressão tão chata, desumana e desrespeitosa... quero ser mãe adotiva também".
O QUE ACONTECEU COM CLEO?
A atriz e cantora Cleo abriu o coração durante sua participação no episódio desta terça-feira (20) do podcast Quem Pode, Pod. Durante a entrevista, a artista abordou diversos temas, incluindo sua experiência em posar nua e a pressão que enfrentou por ser filha de Gloria Pires e Fábio Jr.
Ao falar sobre o motivo que a levou a posar nua, ela diz que foi um momento de compreensão de sua estética e daquilo que ela gostava, mas que anteriormente tinha medo de assumir devido à objetificação da mulher.
"Fiz porque era um momento de entendimento da minha estética e do que eu gostava que, mais nova, tinha medo de assumir pela objetificação da mulher. Mas, com uns 27 [anos], comecei a me conectar com o espírito de mais novinha. Essas coisas não tinham peso para mim, simplesmente achava sexy, bonito e legal. Por que não fazer isso e ganhar dinheiro?", declarou.
Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.