Home
Entretenimento
Sertaneja Tâmara Matos morre aos 27 anos após acidente trágico na Bahia
Entretenimento

Sertaneja Tâmara Matos morre aos 27 anos após acidente trágico na Bahia

publisherLogo
Contigo!
03/06/2022 14h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15035134/original/open-uri20220603-19-hh17na?1654268730
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Morre, aos 27 anos, a cantora Tâmara Matos, vítima de um grave atropelamento em Itabuna, na Bahia. Acompanhada de duas amigas, a sertaneja caminhava até um restaurante quando foi atingida por um carro desgovernado, que subiu na calçada e atingiu ela e uma das colegas. A tragédia aconteceu na última quinta-feira (2).

A artista chegou a ser arrastada pelo chão, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu. A amiga, cujo nome não foi divulgado, não teve ferimentos graves e já foi liberada. As informações são do G1.

A responsável pelo acidente é uma idosa de 66 anos. A motorista responderá por homicídio culposo, mas não há informações se ela já foi detida.

O velório da mulher acontecerá ainda nesta sexta-feira (3), no cemitério de Itabuna.

Tâmara Matos se preparava para uma agenda cheia de shows durante o São João. Além da carreira artística, ela era engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna.

TRAGÉDIA

O cantor sertanejo Piettro Dias, sua esposa, Taiane Silva, e o filho, Pedro Henrique, faleceram neste último sábado (28). Eles foram vítima de uma acidente de carro no quilómetro seis da BR-364 entre Planura e Frutal, em Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, o carro dirigido pelo sertanejo colidiu contra um caminhão que vinha no sentido oposto da rodovia. Ele ficou preso às ferragens do veículo e foi encontrado sem vida. Sua esposa e filho chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também