Sertanejo virou réu por agredir a ex-esposa e teve carreira enterrada
Contigo!
Victor Chaves, cantor sertanejo e compositor, virou réu por agredir a ex-esposa e teve a carreira enterrada. O músico, que retornou com a dupla Victor & Leo, após cinco anos da separação, já teve o nome envolvido em uma acusação grave. Em 2017, um vídeo batendo na ex-mulher, Poliana Bagatini foi o suficiente para colocar o famoso no ostracismo. O registro voltou a viralizar nas redes sociais, mostrando a ex-companheira tentando sair de perto da estrela e tentando usar o elevador do imóvel.
Durante a captação, é possível ver o irmão de Leonardo Chaves chegando muito rápido e jogando Poliana no chão, além de disparar alguns chutes contra a moça. Indiciado pela Polícia Civil de Belo Horizonte (MG), Victor foi condenado em primeira instância, pegando 18 dias de prisão em regime aberto e a indenização custou o valor de R$ 20 mil à ex-companheira. Leo deu outra versão e pontuou sobre o fim da dupla na época: “O que pesou mais foi a falta de homogeneidade, a falta de convergência nos objetivos. Isso pesou muito”.
Leia também: Suposta traição no BBB 24 entra na mira de diretor e A Fazenda pode ganhar nova Nadja
Por meio do seu perfil na web, Victor se pronunciou: "Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa de diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente, por vias de fato: contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente".
Poliana chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o cantor. O motivo do estresse? O artista teria levado a filha do casal para casa da mãe, sem ter avisado. Alguns dias depois da notícia explodir, a mulher postou texto e voltou atrás, dizendo que brigou com a sogra e o ex-esposo somente tentou contê-la. O que mais impressionou foi o apoio de Leonardo Chaves: "Do seu lado, meu irmão! Sempre! De mãos dadas".