Home
Entretenimento
Simony conclui última sessão de quimioterapia contra câncer: "Deus é maravilhoso"
Entretenimento

Simony conclui última sessão de quimioterapia contra câncer: "Deus é maravilhoso"

publisherLogo
Contigo!
15/08/2023 23h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15715173/original/open-uri20230815-18-1if2409?1692142387
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022, Simony publicou um registro de sua última sessão de quimioterapia nas redes sociais. Nesta terça-feira (15), a cantora de 47 anos finalmente foi liberada pelos médicos e comemora o fim do tratamento um ano após a descoberta.

Desde que descobriu a doença, a artista vem compartilhando sua rotina na luta contra a doença com os seguidores. Desta vez, não foi diferente. Nos stories de seu Instagram, ela exibiu sua última vez fazendo o duro procedimento. "Minha última quimio. Deus é maravilhoso", escreveu.

À Quem, a artista também falou sobre o fim do tratamento e revelou ter começado a lidar melhor com a doença com o passar do tempo: "Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda".

Já sobre o medo que sentiu depois do diagnóstico, Simony desabafou: "Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos".

SIMONY CANTA COM AS FILHAS

No último domingo (2), a apresentadora Sonia Abrão compartilhou um vídeo em que a cantora Simony aparece soltando a voz ao lado das filhas Aysha e Pyetra em seu aniversário de 47 anos, onde a jornalista marcou presença. No entanto, um detalhe chamou atenção e dividiu opiniões na web.

Na ocasião, as jovens mostraram que herdaram o talento da mãe e deram um show ao cantar a música Caixa Postal com a artista. Contudo, outro acontecimento não passou despercebido e rendeu comentários nas redes sociais. É que elas estavam em três e com apenas dois microfones, revezando o objeto a todo momento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também