Home
Entretenimento
Solange Couto foi "esposa secreta" de Sidney Magal: "Não podia andar junto"
Entretenimento

Solange Couto foi "esposa secreta" de Sidney Magal: "Não podia andar junto"

publisherLogo
Contigo!
16/01/2024 21h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15995927/original/open-uri20240116-18-1hhetbw?1705439759
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Poucos se lembram, mas o cantor Sidney Magal viveu um breve casamento com ninguém mais, ninguém menos que Solange Couto durante os anos 70. Mesmo que poucos tenham memórias da relação, o casal ficou junto por cinco anos. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a atriz contou que foi a "esposa secreta" do músico.

“Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’", relembrou ela durante o bate-papo com Sergio Mallandro.

Sem citar o nome do cantor, Solange diz que mantem o respeito: “A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”.

Mas por que ela era "secreta"? Durante a conversa, a atriz explicou que na época precisava esconder seu relacionamento pois a solteirísse de Sidney Magal fazia parte de sua imagem, já que ele era muito desejado pelas mulheres no auge dos anos 70. “Era um casal que não podia andar junto”, comentou.

CANTOR SE ASSUME BISSEXUAL

Sidney Magal participou do Roda Viva, da Cultura, desta segunda-feira (15) e fez uma revelação e tanto sobre sua sexualidade. O ator afirmou ser bissexual e ainda revelou uma paixão por um bailarino que trabalhava na TV Globo.

Para o cantor, “o mundo é bissexual” e, por isso, se identifica como um, já que todos temos desejos reprimidos. "Me dou o direito de dizer que eu sou bissexual, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual", afirmou.

"O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. Esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo ou não", completou.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também