Solteiro, Felipe Neto teme passar Dia dos Namorados sozinho: “Vai ser esquisito”

Contigo!






Em dezembro do ano passado, o digital influencer Felipe Neto terminou seu romance com a também digital influencer Bruna Gomes, após cinco anos de relacionamento com a eleita, e parece que ele ainda está sentindo os efeitos da separação.
Em seu perfil das redes sociais, nesta quinta-feira (26), o youtuber recorreu aos conselhos de seus seguidores e pediu dicas sobre a celebração do Dia dos Namorados, que está se aproximando. É que ele acredita que será estranho passar a data comemorativa sozinho.
“Vai ser esquisito passar o Dia dos Namorados sozinho depois de cinco anos. Dicas?”, escreveu ela em seu perfil do Twitter. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de carinho e, claro, algumas dicas sobre o que fazer no dia 12 de junho quando não se tem uma companhia.
“Faz um dia para o Felipe, tipo come o que você mais gosta, vai para seu lugar preferido, escuta sua música favorita! Ame-se em primeiro lugar”, disse uma seguidora. “Escreva algo sobre você, viva o Dia dos Namorados e coloque no papel o que você sente, as sensações daquele dia”, escreveu outra.
Alguns fãs se divertiram com a situação e fizeram piada com o assunto: “Compra uma namorada, você é rico”, “Vai ler um livro Felipe, Dia dos Finados você não passa com defunto”, disseram alguns deles.
Veja:
OPINIÃO SINCERA
Mais cedo, o influenciador desabafou nas redes sociais e revelou preocupação caso seja iniciada uma investigação para apurar o dinheiro público que é pago para artistas em shows no interior do Brasil - algo que já está acontecendo com Gusttavo Lima.
Ele disse que, em sua opinião, uma investigação geral seria "ruim" para os artistas.
"Se o MP [Ministério Público] começar a investigar todo show pago com dinheiro público, acho que vai dar um ruim. E acho que quem motivou isso tudo foi o tal do Zé Neto com aquele "não precisamos de Lei Rouanet"', disse ele lembrando os ataques do sertanejo contra Anitta.
Siga a Contigo! no Instagram!


