Home
Entretenimento
Sonia Abrão detona a Record após eliminação de Bruno Tálamo em A Fazenda: "Largou tudo"
Entretenimento

Sonia Abrão detona a Record após eliminação de Bruno Tálamo em A Fazenda: "Largou tudo"

publisherLogo
Contigo!
23/09/2022 18h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15216020/original/open-uri20220923-19-5wyz12?1663959441
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (23), Sonia Abrão comentou sobre a eliminação de seu ex-repórter, Bruno Tálamo na primeira roça de A Fazenda 14. Ainda surpresa com a vontade inesperada do rapaz de entrar no reality show, ela lamentou sua saída relâmpago e alfinetou o canal concorrente.

"Sobre a eliminação do Bruno Tálamo, nosso ex-repórter aqui, na roça ontem. A primeira roça, o primeiro eliminado, o primeiro que foi duas vezes pra baia e da baia direto pra roça e da roça direto pra rua. É justo isso? Muito louca essa situação", começou a apresentadora.

Em seguida ela aproveitou para cutucar a Record e debochou do visual do ex-peão. É que o rapaz descolou a barba dentro do confinamento e não recebeu nenhum produto para tentar mudar o visual antes do resultado da roça.

"Não deram nem tinta pra ele tingir a Barba, pra ir pra roça bonitinho, não com essa cara de papai noel, muito louco tudo isso", comentou Sonia Abrão, enquanto observava cenas da eliminação do jornalista.

"Olha, foi muito triste, pegar a malinha e ir embora, foram apenas 10 dias. O cara largou tudo, tudo, pra poder ir pra A Fazenda e infelizmente, é o risco que se corre, mas infelizmente pra ele deu tudo errado, que coisa gente, que coisa. A gente está assistindo de coração na mão", lamentou a comunicadora.

PRIMEIRO ELIMINADO

O jornalista Bruno Tálamo foi o primeiro eliminado na 14ª edição de A Fazenda, reality show da Record TV, na noite desta quinta-feira (22).

O comunicador teve a menor porcentagem de votos para ficar no programa rural e disputava a permanência com Tiago Ramos, que recebeu 57,08% dos votos, e com Deborah Albuquerque, que continuou no confinamento com 27,23%. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também