Suposto ex-affair, Neymar lamenta morte de Luana Andrade: "Dia triste"
Contigo!
O jogador Neymar Jr. se pronunciou nesta terça-feira (07) a respeito de duas situações tristes que o atingiram indiretamente. Além da casa dos ex-sogros ter sido invadida por bandidos, uma amiga dele, Luana Andrade, faleceu repentinamente.
Nas redes sociais, o craque quebrou o silêncio e lamentou os fatos ocorridos no mesmo dia. Ele cita a ex-noiva como "Bru" e menciona a morte da ex-Power Couple, de quem era amigo, classificando como "notícias ruins".
"Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem! Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos", escreveu o atleta.
Luana era tão próxima de Neymar que, em 2020, chegou a ser apontada como affair do craque. Eles passaram o aniversário dele juntos em Paris. Além disso, foram vistos juntos em festas de Réveillon exclusivas em Barra Grande, na Bahia. Confira:
LUANA ANDRADE SOFREU QUATRO PARADAS CARDÍACAS DURANTE LIPO
A ex-Power CoupleLuana Andrade faleceu durante um procedimento estético considerado simples. Nesta terça-feira (07), a causa exata da morte da jovem de apenas 29 anos foi revelada por um dos empresários dela.
Após a notícia do falecimento da famosa rodar a web, um empresário que cuidava da carreira dela falou com o iG Gente a respeito do caso. Ele contou que Luana foi fazer uma lipoaspiração, procedimento simples, mas teve complicações sérias.
"Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento", explicou o profissional.
Ao longo do procedimento, Luana teve ao todo quatro paradas cardíacas: "Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas", contou.