Suposto filho de Gugu Liberato se pronuncia após vitória na Justiça: "Estará sendo feito"
Contigo!
A disputa pela herança milionária de Gugu Liberato ganhou um novo capítulo e surpreendeu muita gente. Ricardo Rocha, de 49 anos, que afirma ser filho do apresentador, conseguiu um passo importante na batalha judicial: a autorização da Justiça para realizar um teste de DNA. O comerciante celebrou a decisão durante uma audiência de conciliação, realizada em 9 de setembro, e se pronunciou pela primeira vez após o avanço.
“Bem breve estará sendo feito”, disse Ricardo em entrevista ao Estadão, sobre o teste de DNA. Mesmo com o processo correndo em sigilo, o suposto herdeiro não escondeu a satisfação com a evolução do caso: “Não posso falar nada, mas graças a Deus evoluiu muito”, comemorou.
Acordo com herdeiros legítimos e próximos passos
Os advogados de Ricardo e os filhos de Gugu – João Augusto, Marina e Sofia Liberato, os atuais herdeiros legítimos – chegaram a um consenso em relação à realização do teste. O exame será feito com o material genético de Ricardo Rocha e de Maria do Céu Liberato, mãe de Gugu, além do irmão do apresentador, Amandio Liberato. O resultado deve sair em cerca de 30 dias.
Ricardo Rocha luta para ser incluído na partilha da herança, que está avaliada em impressionantes R$ 1 bilhão. Se o teste confirmar a paternidade, ele poderá reivindicar parte do patrimônio, atualmente destinado aos três filhos de Gugu.
Sonia Abrão ataca suposto filho de Gugu após vitória com DNA
Sem papas na língua, Sonia Abrão não ficou calada ao se deparar com os desdobramentos do caso de Ricardo Rocha, que diz ser filho de Gugu Liberato (1959-2019). É que ele conseguiu uma vitória na Justiça para obrigar Maria do Céu, mãe do apresentador, e Amandio Liberato, seu irmão, a participarem de um teste de DNA para colocar o fim na dúvida sobre a paternidade. Saiba mais!