Home
Entretenimento
Surto nos bastidores de 'Pantanal' faz Globo tomar decisão drástica sobre as gravações
Entretenimento

Surto nos bastidores de 'Pantanal' faz Globo tomar decisão drástica sobre as gravações

publisherLogo
Contigo!
14/06/2022 14h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15050842/original/open-uri20220614-18-qtxbo7?1655217277
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os bastidores na novela Pantanal foram sacudidos com um surto de Covid-19 nos últimos dias.

Praticamente todos os principais atores da trama foram contaminados e afastados das gravações. Entre aqueles que foram surpreendidos estão Dira Paes, Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa e Gabriel Sater.

Eles estão em isolamento e vão desfalcar as gravações que acontecem no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do jornal O Globo, a emissora já pretende acelerar as gravações e encerrar o quanto antes a estrutura montada para a novela. Em nota oficial, a emissora detalhou a situação.

"Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas", disse a emissora.

A Globo também negou falhas em seu protocolo para evitar o contágio. "O nosso protocolo contempla diversos cenários para garantir a segurança de toda equipe envolvida nos trabalhos", afirma. 

APARIÇÃO ESPECIAL

Os filhos de Bruno Luperi, autor de Pantanal, vão entrar na novela das 9. Theo e Lia Luperi farão uma participação especial no último capítulo do folhetim.

Os bisnetos de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão da novela exibida em 1990 na TV Manchete, vão se unir à equipe da novela para dar vida ao filho de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) e a filha de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa).

"Ter quatro gerações envolvidas nessa história agora, poder fazer a adaptação e pra fechar ter os filhos fazendo participação... Isso, de certa forma, faz valer a máxima da música que o Marcus Viana compôs: 'Os filhos dos filhos dos nossos filhos verão'", disse Luperi em entrevista divulgada pela Globo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também