Susana Vieira surpreende Luciano Huck ao expor experiência com funk: "Uma maravilha"
Contigo!
A atriz Susana Vieira surpreendeu Luciano Huck neste domingo (07) ao contar suas experiências em bailes funks no Rio de Janeiro durante a participação como jurada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. O gênero da noite era o funk e Susana revelou que só aprendeu a dançar o ritmo quando frequentava as festas na favela da Rocinha.
"Apesar da minha idade, o funk é uma das minhas danças favoritas", disse a atriz de 80 anos. "Eu costumava ir até o chão até três anos atrás. Eu inaugurei minha história de funk indo para a Gaiola das Popozudas", confessou. O grupo Gaiola das Popozudas é conhecido por ser um dos precursores do funk feminino carioca e se popularizou nos anos 2000 com a presença de Valesca Popozuda entre as integrantes.
Segundo Susana, a verdadeira escola de funk dela foi nos bailes que aconteciam todos os sábados na favela da Rocinha, mais precisamente no Castelo das Pedras. "Eu aprendi a dançar funk indo a esses bailes, era uma maravilha porque o uísque era falsificado", contou Susana. "Eu, Bruno Gagliasso e mais uma turma íamos toda semana", acrescentou.
A atriz ainda ressaltou a importância do funk em sua vida. "Tenho uma ligação com essa dança, ela sempre esteve presente na minha vida e sempre será", afirmou. Após a apresentação de Carla Diaz, Susana elogiou a performance da atriz e disse que se impressionou com a coreografia. "Sei que você está bem colocada, né? Então, logicamente você continuará sendo muito bem colocada. Nota dez", concluiu.
ARRASANDO!
A atriz Carla Diaz foi a primeira a se apresentar no quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão com Huck. A atriz dançou ao som da música Café da Manhã, da Luísa Sonza e Ludmilla, e praticamente encarnou sua personagem Karine, uma jovem da comunidade que ama baile funk que foi um sucesso em A Força do Querer.
A plateia não poupou aplausos e elogios à atriz, que recebeu comentários positivos de colegas de elenco, incluindo o veterano Tony Ramos. "Minha filha, você é excepcional! O que estou vendo aqui? Fiquei com cãibra só de olhar", declarou o veterano.
O ator ainda continuou elogiando Carla: "Então, o que acontece é que nós todos sabemos que você é uma atriz que desde menininha interpreta personagens dificílimos. Se estou sentado ali eu não saberia dar a não ser dez, dez, dez mais dez. Parabéns!", concluiu.
Siga a Contigo! nas redes sociais!