Home
Entretenimento
Tão jovem! Influenciador Rodrigo Amendoim tira própria vida aos 24 anos
Entretenimento

Tão jovem! Influenciador Rodrigo Amendoim tira própria vida aos 24 anos

publisherLogo
Contigo!
29/10/2023 17h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15846167/original/open-uri20231029-55-e9u36o?1698602039
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma notícia abalou a web no último sábado (28). É que o influenciador baiano Rodrigo de Souza Silva, mais conhecido como Amendoim, foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em um condomínio na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da 81ª Companhia Independente compareceu no local após receber denúncia de disparo de arma de fogo dentro de um imóvel. As guias periciais foram emitidas pela 27ª Delegacia Territorial de Itinga, que registrou o caso como sui*ídio.

A confirmação de que ele havia tirado a própria vida foi dada em nota no fim da manhã deste domingo (29). Além disso, a Polícia Civil relatou que havia uma pistola e um carregador ao lado do rapaz, que estava em cima de uma cama, em um dos quartos da residência. 

Após perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo foi enviado para necrópsia no Instituto Médico Legal e, até o momento, não há informações sobre o sepultamento. Rodrigo tinha 24 anos e deixou um filho de apenas nove meses, fruto da relação com a ex-namorada, Laís Santiago.  

Querido nas redes sociais, ele somava 1,5 de seguidores no Instagram, era carismático e costumava compartilhar sua rotina e dar conselhos amorosos. Alguns famosos lamentaram a perda de Rodrigo, entre eles, Cristian Bell, Sthe Matos, Victor Igoh, Jojo Todynho e Luana Braga.

POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE ATOR DESAPARECIDO

Triste notícia! A polícia de São Paulo encontrou o corpo do ator e modelo Ricardo César Merini, de 37 anos, próximo ao Terminal Bandeira, Centro da cidade. Posteriormente, o corpo foi reconhecido no sábado (28) pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) após encaminhamento das digitais dactiloscópicas coletadas pelo IML.

As informações são do g1. De acordo com o site, o rapaz, que foi visto pela última vez no bairro da Bela Vista, estava desaparecido desde 21 de outubro. Ele tinha acabado de chegar de Chapecó (SC) e saiu de casa para encontrar um amigo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também