Tata Werneck debocha do pânico de Rafa Vitti para fazer exame: "Marmanjão"
Contigo!
Iniciando 2024 fazendo exames de rotina, Tatá Werneck divertiu seus seguidores nas redes sociais ao exibir a reação do marido, Rafa Vitti, enquanto se preparava para tirar sangue. Possuindo um trauma com agulhas, o famoso foi alvo de piadas da amada, sendo comparado a uma criança pequena.
“Quando eu tiro sangue, eu faço um escândalo, minhas 'choradas' são julgadas. Agora esse marmanjo aqui, se treme todo”, começou a humorista em um vídeo que publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (3).
Em resposta, o intérprete de Hélio em Terra e Paixão revelou estar controlado: “Tô de boa”, disse. “Tá de boa, tá se coçando todo, esfregando os olhinhos. Tadinho dele, não gosta de olhar, tá nervosismo chega treme. Mas quando sou eu, ele faz vídeo”, soltou Tatá.
Rafa ainda tentou cancelar o procedimento: “Pode desistir? Não precisa né. Exame de rotina na minha idade precisa mesmo?”, quis saber. Ele também contou sentir agonia da agulha furando sua pele: “Essa sensação que tá dentro tem gente que gosta e tem gente que não gosta. É só uma picadinha”.
“Tadinho dele. Chorou e tudo. Pega mil quilos no supino, mas foi ver uma agulha que se escondeu debaixo das almofadas. Tadinho do meu amor", completou a atriz, divertindo seus seguidores ao compartilhar o momento pessoal.
TATA WERNECK FAZ DISCURSO NO MELHORES DO ANO
Tata Werneck fez um discurso emocionante na Globo ao vencer o Melhores do Ano de 2023 como atriz coadjuvante. Anely em Terra e Paixão, atual novela das 21h da Globo, a artista revelou ter pensado em nunca mais atuar ao ver que era sempre colocada para reproduzir o mesmo personagem.
"Em 2013, o Walcyr Carrasco abriu as portas com a Valdirene, e eu ganhei o prêmio como atriz. E eu tinha desistido, não queria mais atuar", começou ela, surpresa com o resultado da votação popular para a estatueta.
"Porque as pessoas me colocavam sempre naquela mesma caixinha e ele agora me deu a oportunidade de fazer cenas diferentes e isso pra mim é muito importante, porque eu faço comédia e amo, mas eu também tenho um mundo de possibilidades", explicou Tatá.