Home
Entretenimento
Traição? Entenda a polêmica de Carmo Dalla Vecchia, que beijou outro mesmo sendo casado
Entretenimento

Traição? Entenda a polêmica de Carmo Dalla Vecchia, que beijou outro mesmo sendo casado

publisherLogo
Contigo!
07/08/2023 22h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15699628/original/open-uri20230807-18-119pf8n?1691446331
©Edson Douglas/AgNews
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Carmo Dalla Vecchia está sendo alvo de uma enorme polêmica nesta semana. Casado com o autor de novelas da Globo João Emanuel Carneiro, o artista foi vendo trocando um beijaço com um homem misterioso no Rio de Janeiro neste último domingo (6).

Casado há 18 anos

Os dois estão juntos há quase duas décadas, mas seguem deixando o relacionamento longe dos holofotes. Para ter uma ideia, eles apenas assumiram a relação em 2021, quando trocaram declarações de Dia dos Namorados na web. 

Além do casamento, Carmo João também são papais. Eles tiveram o pequeno Pedro, que agora tem 3 aninhos. Desde então, o ator costuma compartilhar sua rotina com o menino nas redes sociais e até mesmo fala sobre criação respeitosa. 

Traição ou não?

A troca de beijos aconteceu durante o final de semana, enquanto Carmo Dalla Vecchia passeava em um dos shoppings mais luxuosos do Rio. Juntos, eles foram vistos de mãos dadas, trocando beijos e até mesmo descendo a escada rolante abraçados e sorridentes. É claro que aparição gerou teorias de que o ator estivesse traindo o marido ou até mesmo tivesse um relacionamento aberto. Porém, nenhuma das duas hipóteses estão corretas.

Nesta segunda-feira (7), o ator que está ao ar em Amor Perfeito, novela das 18h, disse que o momento se tratou de uma simples troca de carinho. "É meu amigo de muitos e muitos anos. Sou carinhoso com meus amigos. Meu marido está atrás. Só isso", disse ele ao Gshow.

Edson Douglas/AgNews
Edson Douglas/AgNews

ALFINETOU

O ator Carmo Dalla Vecchia fez uma crítica muito pouco sutil à maneira com que o afeto entre pessoas do mesmo sexo é retratado na TV. ). O Érico de Amor Perfeito ironizou a atual política de quase proibição de beijos entre pessoas LGBTQIA+ nas novelas da Globo.

Na cena, ele interage com o ator Igor Cosso, que também é gay, e ironiza uma situação em que um diretor vai cortando o afeto entre os personagens, que passa de um beijo até um simples aperto de mão desprovido de carinho.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também