Home
Entretenimento
Três cirurgias e dia a dia na UTI: entenda o estado clínico da filha de Juliano Cazarré
Entretenimento

Três cirurgias e dia a dia na UTI: entenda o estado clínico da filha de Juliano Cazarré

publisherLogo
Contigo!
28/09/2022 20h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15223716/original/open-uri20220928-18-smcihk?1664396968
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Juliano Cazarré enfrenta um período bastante delicado desde o nascimento de sua quinta filha, Maria Guilhermina, que nasceu em junho deste ano, fruto de seu relacionamento com Letícia Cazarré. A pequena já passou por três cirurgias e segue internada na UTI. Saiba seu quadro clínico:

Doença cardíaca rara

Desde a gestação de Maria Guilhermina, os médicos identificaram que a pequena sofre de uma doença cardíaca rara. Ela foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatologia congênita.

Segundo o global, o parto de Maria correu bem, porém, ela precisou ser encaminhada ao centro cirúrgico para realizar um reparo no coração em seu primeiro dia de vida. Desde então, ela vem lutando contra a doença e enfrentando cirurgias e dias na UTI.

Internação

A previsão do nascimento da bebê era de duas semanas depois do dia em que ela realmente nasceu. Nessa data, a caçula ainda estava internada na UTI, após a primeira cirurgia feita. “Mais um dia de nós duas aqui na UTI. Não é fácil, mas temos a força de que precisamos, graças a Deus", escreveu Letícia, na época.

 

Alta da UTI

Após 24 dias internada, a bebê recebeu alta da UTI e a notícia foi dada por Juliano Cazarré em uma live que faz parte de uma corrente de oração.

“Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, à todas as orações, missas, terços e orações que vocês têm dedicado a Maria Guilhermina, nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital, mas saíram da UTI”, disse ele.

Alta do hospital

No começo do mês de agosto, Maria Guilhermina recebeu alta do hospital, mas ainda estava distante do artista. Isso porque ele estava no Rio de Janeiro, gravando a novela Pantanal, enquanto a esposa e a filha estavam em São Paulo.

“Peço a vocês que, por favor, quem puder continue rezando por nossa Maria Guilhermina. Nós vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou. Então a gente vai continuar torcendo por ela, cuidando dela", disse ele nas redes sociais.

Internação às pressas

Dias depois, Maria Guilhermina infelizmente voltou para a UTI às pressas. Isso porque a bebê começou a apresentar baixa saturação. Na ocasião, ela realizou um cateterismo e precisou colocar um stent para desobstruir uma artéria.

"Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", explicou Letícia.

 

Nova cirurgia

Um dia depois da nova internação, no Dia dos Pais, a bebê apresentou intercorrências e acabou precisando de uma cirurgia de emergência.

“A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos", contou Juliano Cazarré.

Ainda internada com a filha, Letícia disse que, após a cirurgia, Maria Guilhermina estava se recuperando. “Cada dia é uma vitória!”, comentou.

 

Terceira cirurgia

Entretanto, a caçula enfrentou mais uma complicação e, com apenas três meses, precisou passar por sua terceira cirurgia nesta terça-feira (27).

"Queridos amigos, hoje nossa pequena Maria Guilhermina vai passar pela cirurgia que nós tanto esperávamos, a cirurgia do cone", explica a mãe. "Desde o início, quando recebemos o diagnóstico de Anomalia de Ebstein, pedimos ao Beato Álvaro del Portillo, sucessor de São Josemaria, que intercedesse pelo milagre da cura total no coração da Maria Guilhermina".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também