Tudo sobre a morte de Jeff Machado; restos mortais foram encontrados em baú
Contigo!
Após quatro meses do desaparecimento do ator Jeff Machado, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou o corpo do ex-Record. Saiba tudo sobre a morte misteriosa do artista:
Desaparecimento
Tudo começou quando a família do astro estranhou o sumiço por causa dos cachorros de estimação dele, que foram largados à própria sorte, além de estranhas mensagens recebidas.
Apaixonado por animais, Jeff não teria deixado os pets sozinhos por tanto tempo, segundo os familiares. Mensagens suspeitas, enviadas em nome do ator, diziam que um amigo cuidaria dos bichos. Entretanto, após quatro meses de investigação, encontraram o corpo do ator. O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (24) após o resultado de exames realizados pela Polícia.
Corpo encontrado
Segundo as primeiras informações publicadas pelo G1, os restos mortais da vítima foram queimados e concretados em um baú e depois enterrados a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
Pronunciamento do advogado
Também ao veículo, o advogado da família deu detalhes sobre o caso. "O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora", disse o advogado Jairo Magalhães.
A investigação continua
Agora, os parentes de Jeff Machado estão resolvendo as burocracias para levar o corpo da vítima para Santa Catarina, estado onde nasceu o ator. Mas a investigação ainda não acabou e a Polícia continua tentando descobrir quem o matou e por que.
Pronunciamento
Após a triste notícia, uma amiga de Jeff e de sua família resolveu se pronunciar por meio de uma publicação no Instagram. Ela, que estava coletando informações nas redes sociais, desabafou.
“É com muito pesar que informamos que o Jeff foi encontrado no dia 22/05/2023 sem vida. Jefferson foi assassinado fria brutalmente por pessoas invejosas, maldosas e claro, sem escrúpulos nenhum. Em breve daremos maiores informações. A Polícia de Paradeiro do RJ fez um trabalho excelente! Muito obrigada à todos que ajudaram com cada pequeno detalhe”, escreveu.