Vai na Fé: Clara escuta Helena e dá fora em Theo: "Você fez de novo"
Contigo!
Depois que descobriu as traições do marido, Clara (Regiane Alves) deu mais uma chance para Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Mas logo a dondoca irá se arrepender de continuar com o crápula ao perceber que ele ainda não parou com os casos extraconjugais.
Em cenas previstas para esta sexta-feira (14), a esposa de Theo sentirá um cheiro de perfume barato em uma das camisas do empresário, então irá ligar os pontos e constatar que o marido voltou a traí-la. Porém, ao invés de ir confrontá-lo como da primeira vez, Clara resolve descontar toda sua raiva na academia.
Assim que começam o treino, Helena (Priscila Sztejnman) perceber que há algo de errado com sua amiga e dá um conselho para Clara, que pode mudar o rumo do relacionamento da dondoca com o crápula. "Como você se submete a um relacionamento assim? Você é uma mulher incrível, não merece passar por isso. Não dá pra entender", disparará a professora indignada.
Com a bronca de Helena, Clara cai em si e promete não se submeter mais a Theo. "Sabe que você tem razão? Minha analista tem razão. Todo mundo tem razão. Meu nome é Clara Albuquerque Barros, não sou uma coitada qualquer. Não mereço ser humilhada assim!", concordará a aluna.
Em seguida, Clara resolve questionar Theo sobre seus casos, porém desta vez promete a si mesma não cair nos contos do marido e realmente tirar uma resposta do crápula. "Você fez de novo. Sua camisa tava suja de batom e com cheiro de perfume vagabundo", acusará irritada.
Novamente, o empresário tentará enrolar a esposa e se declarará apaixonado, tudo para mantê-la longe de seus casos. Com vários argumentos rasos, Theo tenta convencer Clara de que a única mulher importante para si é a própria dondoca, mas Clara não cairá no papo-furado. "Quem ama faz isso que você faz?", questionará a esposa revoltada.
"Que conversa cafona, Clara. Pelo amor de Deus! Já disse que a nossa família é prioridade, que eu nunca vou deixar você e o garoto", rebate Theo, se referindo ao filho do casal Rafa (Caio Manhente). Clara, indignada, continua a discussão acusando o marido de não priorizar a família como tanto gosta de falar e ainda aponta que, desta vez, não teve encontro com nenhum cliente para que acontecesse a traição.
Começando a dar as caras, o empresário confessa que ia atrás das mulheres, irritando ainda mais Clara. "Coloca uma coisa na sua cabeça, eu não disse que ia parar a minha vida. Uma noitezinha de diversão é igual tomar um uísque a mais, comer uma gordurinha da picanha. Faz mal, mas a vida seria sem graça sem isso de vez em quando, você não acha? É até inofensivo", dispara Theo.
A dondoca perderá a paciência e começará a xingar o crápula. Já o empresário tentará se aproximar da esposa se insinuando, mas Clara se afastará. "Eu preciso sair pra poder voltar. Eu preciso ver o mundo lá fora pra valorizar o que tenho aqui. É tão difícil assim entender o seu marido?", insiste o marido.
Theo, então, ataca e puxa Clara pela cintura com força. A dondoca tenta se desvincilhar, dizendo 'não' para que o Theo pare de forçar, mas o cafajeste não desiste. "Você sempre tá afim", alega o empresário antes de beijar a esposa contra sua vontade.
Ao conseguir sair dos braços de Theo, Clara acaba com as chances do crápula. "É isso que você vai fazer comigo? Me deixar nesse estado? Com que humor eu vou agora lá para aquele galpão? Parabéns! Conseguiu!", grita o empresário revoltado, dando um soco na parede.
CLARA AGE POR IMPULSO E BEIJA HELENA
Após pedidos de muitos fãs, o primeiro beijo de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) finalmente vai acontecer em Vai na Fé. Porém, o momento não será romântico como o público esperava. Em cenas previstas para o começo do mês que vem, a esposa de Theo (Emilio Dantas) agirá sem pensar após as duas mulheres serem abordadas e se esconderá com vergonha por vários dias.