Home
Entretenimento
Vai na Fé: Em crise, Rafa é dopado e prejudica Kate: "Não quero dormir"
Entretenimento

Vai na Fé: Em crise, Rafa é dopado e prejudica Kate: "Não quero dormir"

publisherLogo
Contigo!
09/07/2023 14h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15647611/original/open-uri20230709-18-1xk9aew?1688913604
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Preocupados com as dívidas de Clara (Regiane Alves), Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke) irão armar um plano para arrancar dinheiro de Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. O casal, junto de Hugo (MC Cabelinho), fingirão que o filho do crápula foi sequestrado e pedirão o resgate. No entanto, o que os jovens não esperavam era que Theo não cedesse à chantagem e chamasse a polícia para deter os 'criminosos'.

Assim, Kate e Hugo são pegos pela polícia e Rafa é 'salvo' pelo próprio pai, não conseguindo explicar a confusão a tempo. Ao saber que a namorada está sendo acusada de sequestrá-lo, o fotógrafo entrará em uma crise de ansiedade que dificultará ainda mais que ele impeça que Kate seja levada como uma criminosa.

Theo levará o garoto até a casa de Clara e o ex-casal impedirá que Rafa vá até a delegacia defender Kate. A dondoca ficará transtornada com o estado do filho e não deixará que ele saia de casa. "Ele tá em crise, não consegui falar com o psiquiatra", explicará Theo para a ex-mulher. "Tinha que ter levado ele na emergência! Filho...", exclamará Clara preocupada.

No entanto, Rafa estará mais preocupado em impedir que Kate seja presa, mas não conseguirá se explicar direito por conta da crise. "Eu preciso ver a Kate! Levaram ela! Preciso ir pra delegacia! Vão prender ela, não é isso que eles estão pensando", implora o garoto. A mãe entrará na frente da porta para impedir a fuga do filho e o fotógrafo será violento.

Com isso, Theo segurará Rafa, piorando ainda mais a crise do jovem. "Me larga! Vou sair!", Rafa começará a gritar, se debatendo. A reação do namorado de Kate preocupará ainda mais os pais e Clara sugerirá que o filho tome um de seus medicamentos. "Toma esse aqui, vai te fazer bem. A psiquiatra disse uma vez que era pra emergência", pedirá a modelo.

Querendo ir até a delegacia defender Kate, Rafa recusará tomar a pílula. "Não vou tomar! Quero ir na delegacia!", berrará o garoto. Theo não conseguirá mais o conter e soltará Rafa, mas ainda assim o adolescente não abrirá a porta devido às tremedeiras vindas da crise. Sem escapatória, o fotógrafo aceita tomar o medicamento.

Clara se aproxima com um copo de água e entrega para o filho, que toma rapidamente. A mãe de Rafa, então, o abraça e começa a falar palavras carinhosas. "Você vai dormir e, quando acordar, vai tá tudo bem", promete a dondoca. "Eu não quero dormir. A Kate...", disparará tentando se manter consciente, mas logo cai no sono.

ENTENDA O QUE ACONTECE DEPOIS

Após Kate e Hugo serem pegos na cena do crime, o vilão aproveitará a oportunidade para se vingar da filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso). Theo irá continuar com a acusação de sequestro e fará de tudo para que a ex-amante seja presa. Mas Rafa tentará desqualificar o depoimento do vilão e ainda jogará toda a culpa no pai. O fotógrafo chegará a se entregar para a polícia, declarando que também estava envolvido na armação.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também