Vai na Fé: Enojada, Jenifer invade hospital e ameaça Theo: "Vou contar!"
Contigo!
Jenifer (Bella Campos) não ficará quieta após descobrir a verdade sobre seu pai Theo (Emilio Dantas) em Vai na Fé. Após descobrir por Kate (Clara Moneke) que o crápula abusou de Sol (Sheron Menezes) na adolescência, a estudante de direito jogará o início do relacionamento de pai e filha para o alto e detona Theo, ameaçando expor os podres do empresário para todos.
Depois de escutar o relato de Kate, Jenifer não aguentará e invadirá o hospital onde seu pai está internado por conta de um tiro que recebeu. Mesmo com a recuperação do mais velho ainda acontecendo, a jovem partirá para cima de Theo sem medo. "Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe!", pragueja, batendo no cafajeste.
Diferente do esperado, Theo não negará as acusações e incentivará que Jenifer espalhe toda a verdade. "Você entendeu o que eu disse?! Vou falar pra todo mundo o que você fez com a Kate! E também como estuprou minha mãe!", reiterá a universitária, incrédula com a calma do pai. "Vale a pena expor duas pessoas que você diz que ama tanto? Por mim? Nada do que você disser vai respingar em mim. Já nelas...", desafiará o marido de Clara (Regiane Alves).
"Você é um criminoso", acusará a filha, indignada com a cara de pau do enfermo. Logo, Theo começará sua defesa, acusará Kate de traição e negará o abuso contra Sol. "Meu caso com sua amiguinha terminou de forma patética. Ela me traiu com um bandidinho do seu bairro. E na minha cama! E essa história de que eu violentei sua mãe, isso é mentira. Eu tive um lance com ela, mais nada", reclamará o crápula.
Sem ceder às desculpas do pai, Jenifer lembrará que o próprio Theo havia admitido para Kate que ele estava a transformando em uma versão mais nova da dançarina, porém o empresário dispensa o argumento, declarando que não é crime gostar de um determinado tipo de mulher. "Pensa bem, denúncia nenhuma pode me atingir. Já sua mãe, dançarina numa banda meia-boca, e sua amiga biscate...", conclui Theo, deixando a jovem revoltada.
Jenifer não aguentará e avançará para cima do pai, que não se moverá em momento nenhum. Theo ainda debochará da reação da filha, aumentando ainda mais o ódio que a estudante sente dele. "Vai bater num convalescente? Quem é horrível aqui?", irá ironizar. "Você me dá nojo", disparará Jenifer, cuspindo no crápula e saindo do quarto ainda mais revoltada.
ENTENDA COMO JENIFER DESCOBRE O SEGREDO DE THEO
Após finalmente criar coragem para se aproximar do pai, Jenifer (Bella Campos) sofrerá um baque terrível que acabará com as possibilidades de ter uma boa relação com o seu progenitor em Vai na Fé. Theo (Emilio Dantas) será internado após proteger Lumiar (Carolina Dieckmann) de um atentado e, apesar das dores, o crápula ficará animado ao receber uma visita de sua filha. Porém, o clima ameno entre pai e filha será completamente detonado após Jenifer descobrir o passado obscuro de Theo.