Home
Entretenimento
Vai na Fé: Hugo será assassinado em plano de vingança; saiba mais
Entretenimento

Vai na Fé: Hugo será assassinado em plano de vingança; saiba mais

publisherLogo
Contigo!
15/02/2023 19h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15426109/original/open-uri20230215-18-xv7an3?1676490765
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, os próximos capítulos prometem uma reviravolta na trama das sete. Após a morte de Carlão (Che Moais), marido de Sol (Sheron Menezzes), o personagem Hugo, interpretado por MC Cabelinho, será assassinado em um plano de vingança.

De acordo com o Observatório da TV, a personagem Kate, interpretada por Clara Moneke, descobrirá que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol no passado. Indignada com a situação, ela decidirá se vingar sequestrando Rafa (Caio Manhete), filho do vilão.

Para completar seu plano, Kate contará com a ajuda de Hugo. No entanto, em meio à confusão, o jovem será morto. Essa trama promete surpreender o público e deixar muita gente de boca aberta.

Segundo as informações divulgadas, a morte de Hugo será uma das consequências dessa busca por vingança. As falas dos personagens prometem ser impactantes e emocionantes, trazendo ainda mais emoção à trama.

O elenco de Vai na Fé vem se destacando pela atuação intensa e cheia de emoção. Fique ligado e saiba tudo o que vai acontecer em breve!

MAS JÁ?

Vai na Fé mal começou, mas já conquistou o público cativo da Globo. A trama ultrapassou a maioria dos programas da emissora em questão de Ibope. Marcando 20,5 pontos na grande São Paulo, a trama deixou o BBB23 no chinelo, já que o reality teve apenas 18,6 pontos na mesma região. 

Mesmo que a diferença não pareça ser tão grande assim, é bom lembrar que essa novela não é transmitida no horário nobre da Globo, por isso o alcance se torna bem mais significativo. 

Siga a Contigo! nas redes sociais!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também