Vai na Fé: Jenifer faz acusação pesada contra Sol: "Com todo mundo!"
Contigo!
A estudante de direito Jenifer (Bella Campos) não irá reagir muito bem ao descobrir sobre um antigo romance de sua mãe Sol (Sheron Menezzes). Em cenas previstas para esta quarta-feira (29), Jenifer confronta Sol a respeito de seu passado com Ben (Samuel de Assis), gerando uma grande briga entre mãe e filha.
Ao comentar com Ben a possibilidade de ele ser seu pai, Jenifer pede que eles realizem o teste de DNA. O advogado concorda, desde que Sol permita que a filha o realize. Com isso, a universitária se vê com a missão de convencer sua mãe para que lhe dê o aval do teste, mas acaba usando de estratégias ofensivas ao falar com a dançarina.
Sem nenhum preparo, Jenifer revela já no começo tudo o que descobriu sobre o passado de sua mãe e logo questiona a evangélica sobre a possibilidade de ter se encontrado com seu pai. "Mãe, eu já sei que a senhora namorou com o Benjamin e que os dois têm a mesma tatuagem. As datas batem. Ele é o meu pai?", disparou a mais nova.
A acusação baterá forte em Sol, mas a dançarina não deixará que isso a atinja. "Eu namorei o Ben, sim. Mas isso não quer dizer que ele é o seu pai, Jenifer", afirma ela. A filha, então, questiona a necessidade de Sol de esconder sua relação com o advogado. "Foi porque eu não quis! É direito meu!", declara a evangélica. "E é direito meu saber quem é meu pai!", rebate Jenifer.
Sol logo afirma que a filha está apenas deslumbrada com a possibilidade de Ben ser seu pai, mas que o advogado não agiu certo com ela no passado. No entanto, Jenifer não cede e insiste em saber: "Se não é ele, quem é então?". A dançarina volta a declarar que não sabe quem é o pai da filha.
Neste momento, a universitária perde a cabeça e dispara contra a mãe, acusando a dançarina de 'dormir com todo mundo' quando era adolescente. "Então eu vou achar um por um dos seus namorados, igual eu achei o Ben, e vou pedir pra fazer teste de DNA com cada um deles, já que parece que você transava com todo mundo!", disparará Jenifer.
A acusação ofenderá Sol, que levanta a mão em direção a filha. "É isso? Você vai me bater? Bate então!", desafia a mais nova. Percebendo o que estava prestes a fazer, Sol recua abalada. As duas irão se encarar, com uma mistura de sentimentos.
Apesar do momento tenso, Sol não se intimidará com a estudante de direito e condenará as malcriações de sua filha. "Eu estou cansada de você fazendo o que quer, metendo os pés pelas mãos. A senhorita está de castigo!", afirmará a dançarina.
THEO DESCONFIA DE SOL E CONFRONTA LUMIAR
O segredo de Sol (Sheron Menezzes) está cada vez mais difícil de esconder em Vai na Fé. Desta vez, quem irá ficar desconfiado é Theo (Emilio Dantas) e o empresário vai ficar desconfiado de que Jenifer (Bella Campos) possa ser a sua herdeira.