Home
Entretenimento
Vai na Fé: Lui assume sexualidade em discurso emocionante após boatos: "Não importa!"
Entretenimento

Vai na Fé: Lui assume sexualidade em discurso emocionante após boatos: "Não importa!"

publisherLogo
Contigo!
13/04/2023 22h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15506257/original/open-uri20230413-18-1se8212?1681425575
©Divulgação/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (14), Lui (José Loreto) se meterá em uma grande enrascada após ter vários shows cancelados por conta do boato espalhado por Érika (Leticia Salle). O cantor sofrerá uma grande rejeição do público depois da mídia anunciar que ele seria gay e estava em um relacionamento com Willian (Diego Montez). 

Após tentar convencer Sol (Sheron Menezes) de assumir o seu namoro em público e ser proibido de revelar isso, o famoso não tem escapatória a não ser 'confirmar' as notícias e tentar ganhar com isso. Influenciado por Vitinho (Luis Lobianco), Lui fará uma live para se 'assumir' bissexual.

"Você vai se assumir bi, que é bem mais cool. Hoje em dia todo mundo é bi. Esse pinkwashing do Lui é a nossa salvação", declarará o produtor. Explicando melhor como funciona, Vitinho aposta que a declaração funcionará a favor da produtora: "Pinkwashing: fingir que algo é gay ou feito para gays. Funciona sempre porque nós somos um público muito carente. Vamo lá? Ligando a live em 3, 2, 1".

Com isso, o cantor começará o seu pronunciamento, porém acaba se enrolando. "A esta altura, todo mundo já deve ter visto minhas fotos com o William numa situação esquisita. Quer dizer, seria normal. Aliás, é normal. Mas não é o meu normal. Cês tão me acompanhando?", se questionará.

Nervoso, na hora H, o cantor muda de ideia e afirma que não faz parte da comunidade LGBT+. "Eu sei que um cara lindo, gostoso, sarado e talentoso como eu, ao lado de um outro cara bonito, deixa as imaginações a mil. E o William é bem gato. Mas eu sou hétero. Desculpa", anuncia. Em seguida, Lui dispara: "Quer dizer, não tem nada que se desculpar. Cada um é como é".

Ainda sim, o cantor se manifesta em apoio a comunidade e anuncia que, em seu público, há espaço para todo mundo ser quem quer ser. "Eu sou isso aqui que vocês estão vendo e o que eu tenho a oferecer pro meu público é a minha arte. Não importa com quem eu me deito ou quem eu amo. Tem hétero, tem gay, bi, tem trans, tem tudo. E é bom que tenha... No meu público, tem espaço pra todo mundo. Até pra preconceituoso arrependido. Mas se quiserem cancelar meus shows...", continua.

Perplexo com a mudança dos planos, Vitinho rapidamente para de transmitir a live, com medo de ter uma má repercussão. Porém, a produtora terá boas notícias no dia seguinte, quando uma multidão aparecer na porta da mansão de Lui, se manifestando a favor da carreira do cantor.

LUI LEVA 'NÃO' DE SOL APÓS IMPLORAR POR AJUDA 

A carreira de Lui (José Loreto) cairá em desgraça após uma fake news causada por Érika (Leticia Salle) em Vai na Fé. Em cenas previstas para esta quinta-feira (13), a imprensa espalhará um boato que Lui é gay e não ajudará que Érika, a ex-namorada do galã, 'confirmará' o boato publicando uma foto do cantor ao lado de Willian (Diego Montez).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também