Vera Fischer elege Yvete, de 'O Clone', como seu segundo papel marcante; saiba qual é a primeira
Contigo!
Longe da televisão há três anos, a atriz Vera Fischer possui uma infinidade de obras em sua carreira. Entretanto, ela decidiu entregar quais são suas personagens que marcaram sua vida.
Em entrevista ao programa de Daniela Albuquerque, ‘Sensacional’ (RedeTV!), que vai ao ar nesta quinta-feira (27), no ar às 23h, Fischer declarou que a personagem Yvete, de O Clone (2001), é sua segunda personagem preferida.
"A Yvete do O Clone que era uma engraçadíssima, uma comédia pura. Fiz muitos personagens bons, em cinema também, ganhei prêmios”, conta.
Em seguida, ela elegeu Helena, de Laços de Família (2000), como o TOP 1 de papéis marcantes em sua carreira: "É a Helena, do Manoel Carlos. Aquela Helena de Laços de Família (2000) não tem parâmetro para personagem, não tem”.
CONFESSOU
Aos 70 anos, Vera Fischer relembrou o par romântico que viveu com Tony Ramos na Globo em 2001, quando protagonizou Laços de Família. Ao interpretar a icônica Helena, a famosa foi marcada pela delicadeza do galã nas cenas amorosas.
É que em entrevista ao Manhã do Ronnie de amanhã, na RedeTV!, a atriz confessou a Ronnie Von como era contracenar com o colega. Sincera, ela deu detalhes dos beijos que dava no famoso e lhe elogiou pela forma como era tratada no set.