Vitão e Matuto vão registrar em conjunto bebê de Suelen Gervasio: "Decisão tomada"
Contigo!
Após a decisão de Suelen Gervásio de negar a realização de um exame de DNA, Vitão e Matuto, que podem ser pais da criança, se pronunciaram em uma nota oficial publicada nesta quinta-feira (20). Os dois anunciaram que vão registrar a criança de forma conjunta.
"No Brasil a ausência do nome do pai em certidões de nascimento é um problema imenso e precisamos levar o problema do abandono paterno a sério. Toda criança tem o direito de ter o nome do pai em seu registro, ter o pai participando do seu sustento, ser amada e, principalmente, ser cuidada pelo pai", diz o início da nota.
Os dois então anunciam que contrataram um advogado para ajudar no caso. "Toda mãe tem direito que o pai assuma seu dever de cuidado para que ela não seja sobrecarregada. Ser homem é assumir responsabilidades. Por isso, nós, Vinícius e Victor contratamos uma equipe multidisciplinar para que Nina tenha todos os seus direitos garantidos. Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina", diz a mensagem.
Vitão e Matuto ainda reconheceram que estão apenas pensando no bem de Nina, bebê que deve vir ao mundo nas próximas semanas. "Nós dois estamos tomando uma decisão que todo homem deveria tomar: se sabe que pode ser pai de uma criança, ele já deveria pedir logo o exame de DNA desde antes do nascimento ou no nascimento e não esperar a mãe pedir. Qualquer um de nós que for pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho. Nossa equipe e nosso advogado sempre estiveram e continuarão abertos ao diálogo com a advogada da Suelen e com ela própria para que este seja nosso primeiro e último comunicado público conjunto sobre o nascimento de Nina, preservando-a", finalizaram.
Veja:
ACUSAÇÕES GRAVES
A modelo Suelen Gervásio chorou ao falar sobre a gravidez em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. Ao desabafar, ela voltou a criticar duramente a postura de Vitão e também comentou sobre a possibilidade de que o rapper não seja pai da criança que está esperando, uma bebê que se chamará Nina.
Em meio a uma grande trocação de farpas na internet, a carioca compartilhou que o relacionamento entre ela e o cantor desandou de vez: “A gente não tem nenhum tipo de contato. Ele me chamou de psicopata, falou que eu era manipuladora, falou que eu era doida, falou que a minha filha vai crescer e ver a mãe que ela tem".