"Você acha que meus filhos ligavam para quem?", questiona ex-marido de Simaria
Contigo!
Agora ex-marido da cantora Simaria, o empresário espanhol Vicente Escrig disse que os filhos eram mais próximos dele durante o casamento. Pela primeira vez, ele esclareceu que era muito próximo dos herdeiros até a separação.
"Sabe como é a vida de uma artista, né. Viagem constante, compromissos publicitários. A pessoa que ficou mais presente que era referência diária dos meus filhos era eu. Simaria criou na capacidade dela...”, disparou ele para o colunista Leo Dias. A entrevista será exibida no Fofocalizando desta quinta-feira (1).
Ele disse que está impedido de ter uma relação normal com os filhos. "Você acha que meus filhos ligavam para quem quando eu saí de casa? Para mim. Apesar de hoje o relacionamento estar um pouco deteriorado, mas você acha que minha filha ligava pra quem quando tinha pesadelo? Para mim...", disparou.
Escrig disse que não conseguiu mais levar os herdeiros para a Espanha, onde mora. "Normalmente quando se separa uma das grandes prioridades é que as crianças continuem com a rotina deles e foi quebrado. Tem dois anos que eu não consigo mais trazer eles aqui", esclareceu.
Simaria Mendes e Vicente Escrig anunciaram a separação em 2021. Na época, ela escreveu um texto desejando felicidades ao agora ex-marido. "Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar para vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", falou ela.
PROCUROU A POLÍCIA
A cantora sertaneja Simariaestá acusando formalmente o ex-marido, o empresário espanhol Vicente Escrig, de furtar o equivalente a R$ 5 milhões de suas contas bancárias. As informações são exclusivas do SBT News. Segundo o site, ela procurou o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e prestou queixa. Ela quer que todas as movimentações financeiras sejam investigadas.
A Polícia Civil já abriu uma investigação de furto qualificado na 3ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Fraudes Financeiras e Econômicas do Deic em SP.