Home
Entretenimento
Wanessa se proíbe de lançar música para não machucar os filhos: "Muita raiva"
Entretenimento

Wanessa se proíbe de lançar música para não machucar os filhos: "Muita raiva"

publisherLogo
Contigo!
12/05/2023 18h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15550916/original/open-uri20230512-18-1pbze0z?1683917925
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No processo de criação de seu novo álbum, Wanessa Camargo resolveu colocar toda a raiva para fora e chegou a escrever uma canção proibida pela própria de ser lançada. Ela contou que a censura foi feita pensando em não magoar os filhos, que poderiam ficar magoados com as palavras usadas por ela.

Para a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói, por mais que ela ame seu trabalho, os herdeiros são a grande prioridade. "Quando a gente faz uma música muito na raiva, tem que pensar duas vezes. Eu amo minha música, mas amo muito mais os meus filhos", começou ela.

"Então, qualquer coisinha que possa machucar meus filhos, não faço. Se eu machucar eles, vou me machucar duas, três, quatro vezes mais", explicou Wanessa. Ela também explicou que colocar o sentimento no papel lhe ajudou a superar, mesmo descartando a música do atual projeto.

"Foi bom fazer. Só de fazer, a gente joga para fora e mostra para os amigos. Funciona. Às vezes, você quer falar alguma coisa que sabe que é na raiva, no momento, e depois passa. É um perigo. A gente não pode falar com a pessoa na raiva. Nosso ego, quando vem e toma a gente, a gente fala besteira e depois se arrepende", contou.

RELAÇÃO COM O EX

A cantora Wanessa Camargo resolveu abrir a intimidade e deu novos detalhes a respeito do conturbado término com o empresário Marcus Buaiz. Um ano depois do anúncio de divórcio, a artista contou que já voltou a falar com o ex-marido, mas apenas pelo bem-estar dos filhos.

"Pelos nossos filhos, foi primordial manter uma relação de respeito com o Marcus (Buaiz, ex-marido). Não somos melhores amigos, mas damos risadas juntos, conversamos sobre as crianças, nos falamos pelo celular… Temos guarda compartilhada. Quando aparece um compromisso, negociamos a troca das datas. Se vivêssemos em pé de guerra, isso não seria possível", disse ela à Revista CARAS.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também