Home
Entretenimento
Xanddy celebra 45 anos de Carla Perez com declaração de amor: "Merece o mundo"
Entretenimento

Xanddy celebra 45 anos de Carla Perez com declaração de amor: "Merece o mundo"

publisherLogo
Contigo!
16/11/2022 20h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15298158/original/open-uri20221116-18-wgmav5?1668629640
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Xanddy, de 43 anos, usou sua rede social para celebrar o aniversário da esposa, a dançarina Carla Perez, que está completando 45 anos nesta quarta-feira (16). O artista ainda fez uma linda declaração de amor para a amada.

Através do feed de seu Instagram, o artista publicou um clique da loira toda produzida e sorridente. Na legenda, ele foi além e abriu o coração por meio de palavras de amor para comemorar a data especial para a família:

"Hoje é o seu dia, meu amor, minha guerreira de todas as horas. Você merece o mundo, merece as melhores coisas da vida. Peço a Deus que lhe dê muita saúde, que Ele seja sempre sua direção, sua força e paz", começou.

"Quero que você se sinta, hoje e sempre, a mulher mais amada, mais respeitada e admirada por mim, por nossa família e todos que lhe cercam. Como é bom te ver feliz e realizada, meu amor.
Eu te amo muito!"

Por fim, ele prever viver mais anos ao lado da amada: "Feliz aniversário e que venham mais 100 anos pra gente comemorar juntinhos."

DESABAFO

A dançarina Carla Perez e seu marido, o cantor Xanddy, emocionaram os fãs ao publicarem um desabafo no dia em que completam 23 anos de um casamento sólido.

Eles aproveitaram a data para proporem uma reflexão sobre a importância da união. 

“23 anos juntos, 21 de casados, eis que chegou nossa bodas de Zircão. Casamento primeiro é AMOR, compromisso que precisa tá alicerçado na sabedoria. É um desafio que requer entrega, respeito, compreensão… A união de dois indivíduos que vão caminhar juntos, lado a lado, na missão de se moldarem dia após dia e, nessa jornada, será preciso o ceder, o cuidar e o respeitar. Terão que se despir da vaidade, do orgulho e do ego”, declararam.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também