Ximbinha passa por mudança radical após cirurgia plástica no rosto
Contigo!
Aos 50 anos, o cantor Ximbinha passou por uma mudança drástica no visual. Na última quinta-feira (23), ele compartilhou um vídeo nas redes sociais para contar que realizou uma cururgia facial em uma clínica de Belém, no Pará.
O famoso fez procedimentos como lipoescultura facial, que remove gordura das bochechas, queixo e pescoço, além de mexer no nariz. "Fizemos lipoescultura facial, a lipo cervical, a lipo enxertia, 'Ruga do 11' (como são chamadas as duas linhas verticais que se formam entre as sobrancelhas) e parte dorso do nariz, que enxertamos um pouco de gordura", explicou o médico responsável.
Sem mostrar o resultado ainda, Ximbinha se mostrou empolgado com a transformação. "Realizei alguns procedimentos para a minha melhoria. Estou tendo um pós-cirúrgico super tranquilo, sem dor, sem incômodo, podendo trabalhar normalmente, mas mantendo todos os cuidados necessários. Vou mostrar os resultados para vocês ao logo da minha recuperação. E já aviso que vou ficar gatinho", destacou.
Em março deste ano, o guitarrista já havia passado por uma harmonização facial para ficar com uma aparência mais jovial. Incentivado pela esposa, Karen Kethlen, com quem se casou em 2018, ele criou hábitos saudáveis e começou a fazer dieta e praticar exercícios físicos.
XIMBINHA FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA FÃS DE JOELMA
Ximbinha abriu o coração e falou sobre os momentos desesperadores que viveu após separação com Joelma e o fim da banda Calypso. O famoso revelou ter sofrido com os fãs da ex, que tentaram o matar pelo término, que deu o que falar na época.
Em entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, o músico lamentou o extremismo dos admiradores contra ele: “Os fãs da Banda Calypso eram muito fãs mesmo. E o pessoal que ficou do lado dela [Joelma], não aceitava que eu vivesse. Eu cheguei a correr risco de vida. Eles ficaram muito violentos. Tentaram me matar. Invadiram a minha casa. Eu fiquei com receio de sair na rua”, relembrou.
Ele também contou que sua filha foi afetada e sofreu na escola com as reações dos colegas após a separação: “Um dia eu fui no colégio buscar eles e tinha um rapazinho lá fazendo um bullying com uma música nossa, que ela [Joelma] fazia, apontava para mim, que era ‘A Lua me Traiu’. Esse rapaz começava a cantar e fazer uma brincadeira pesada com a minha filha e eu fiquei triste, minha filha entrou no carro e chorou", desabafou.