TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Xuxa pulou de elevador após ordem de Marlene Mattos, diz cantora: "Tô mandando"
Entretenimento

Xuxa pulou de elevador após ordem de Marlene Mattos, diz cantora: "Tô mandando"

publisherLogo
Contigo!
14/07/2023 18h13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15659834/original/open-uri20230714-18-4xzmnt?1689359794
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora Tati Pinheiro publicou um relato assustador nas redes sociais nesta sexta-feira (14). Ela revelou que presenciou um momento assustador ao lado de Xuxa Meneghel e Marlene Mattos

"Eu convivi com a Xuxa e Marlene Mattos quando trabalhava nos Abelhudos. Além disso, fiz muito trabalhos com as duas. Fiz muitos shows com a Xuxa pelo Brasil. A Marlene não era uma pessoa doce e gentil, mas me deu muita força, me colocando em vários trabalhos", disse ela.

A cantora disse que é grata por ter ganhado muito apoio da profissional. Sou muito grata a ela e a Xuxa. Eu não tenho problema com a Marlene, mas vi uma situação que quero compartilhar com vocês", acrescentou ela.

Foi então que Tati Machado lembrou um episódio absurdo. "A gente estava viajando para fazer show e estava no elevador, que parou entre dois andares. A Xuxa ficou muito nervosa. Ela não queria saltar ali e preferia esperar. Ela não queria pular, estava insegura. A Marlene foi muito assertiva: 'Desce que eu estou mandando'. A Xuxa muito a contragosto desceu nervosa. Não queria, mas pulou entre um andar e outro. Isso foi muito marcante", relembrou.

ANA MARIA BRAGA REVELA DRAMA COM MÃE DE XUXA

Na manhã desta sexta-feira (14), a apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu os telespectadores do Mais Você ao revelar que a apresentadora Ana Maria Braga se recusou a visitar sua mãe, Alda Meneghel, antes de sua morte.

Devido às complicações do Mal de Parkinson, a mãe da Rainha dos Baixinhos começou a perder movimentos antes de morrer. Para ter sempre boas lembranças da amiga íntima, a funcionária da Globo optou por não vê-la nos momentos finais de sua vida.

"Te chamava para ir lá, vê-la, e você dizia que não queria. A doença de Parkinson deixa a pessoa presa no corpo, mas a cabeça funciona. A minha mãe queria expressar tudo no olho, no olhar. Parou de se movimentar, e a Ana falou: 'Não vou'. [Ana] Queria lembrar da minha mãe daquele jeito, [bem], fazendo trabalhos manuais, passando férias juntas. Foi a única amiga que minha mãe teve", disse ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também